Encontro Google Business Group Brasília

02 Set 2013 18h CDT/UnB

Este evento marca o lançamento do Google Business Group (https://www.google.com/landing/gbg/) de Brasília! 

Rodrigo Vale (http://www.linkedin.com/in/rodrigovale) é Outreach Manager para América Latina no Google. Ele fundou a Akwan, empresa de inteligência de busca adquirida pelo Google quando da abertura do escritório no Brasil.

Com vasta experiência em Adwords, Adsense e Analytics, Vale trará neste bate papo informal um pouco mais sobre a visão de futuro Google.

EXTRA! Após o evento teremos um happy hour de confraternização em um bar a ser anunciado! :)

===============
Sobre Rodrigo Vale 

Atualmente trabalha como gerente de projetos para América Latina. Está no Google desde 2005 foi o responsável pela estratégia de implementação na América Latina de ferramentas como Google Analytics e AdWords API. Mestrado pela UFMG com ênfase em Recuperação da Informação na Web e com pós graduação em administração de empresas pela Fundação Dom Cabral. 

Rodrigo era um partner da Akwan startup que foi comprada pelo Google em 2005.

LinkedIn: http://www.linkedin.com/profile/view?id=10653646&locale=en_US&trk=tyah

G+: https://plus.google.com/118160561929082364970/posts

===============
Sobre o GBG

* Quem pode participar do Google Business Group?

Todos podem participar de um GBG: empresário, estudante, profissional ou apenas interessado em produtos do Google e Marketing Digital.

* Quanto custa para participar de um GBG?

Ser um membro GBG é totalmente gratuito. Você não vai ter que pagar taxas de adesão, ou pagar para participar de eventos.

* Qual é o nível de compromisso necessário?

O GBG é o que você faz dele. Você pode participar ativamente na organização de eventos e ajudar a promover o GBG Brasília, ou você pode simplesmente participar de eventos e de discussões em hangouts online. Em qualquer caso, o GBG é a sua comunidade, e é só através da participação que você pode obter o máximo que ele tem a oferecer.

Haverá palestrantes do Google nos eventos GBG em Brasília?

A maioria dos palestrantes/participantes vêm da própria região: pessoas que têm usado com sucesso produtos e serviços Google. No entanto, em alguns eventos pode haver funcionários do Google que visitam o grupo local, como palestrantes convidados. É o caso do nosso primeiro evento.

Comentários