Gerenciamento de Projetos para Jogos Digitais - Inscrições encerradas

30 Jan 14h SALA 239 BLOCO D Escola de Engenharia UFF


O MBA em Gerenciamento de Projetos do LabCEO UFF tem o prazer de convidar vocë para participar do nosso ciclo de palestras que vai trazer profissionais que atuam na área de gestão de projetos ou aplicam suas técnicas em seus negócios. E para começar vamos trazer dois profissionais da indústria de jogos, que hoje é uma das mais rentáveis do mundo, superando cinema e música em faturamento anual.

Gerenciando criatividade e Inovação: a abordagem ágil
Erick Najjar - Tech Lead e Agile Coach na Kimeric Labs
Fundador da Critical Studio atuando como programador e Agile Coach de um dos maiores jogos já feitos no Brasil: Dungeonland. Está ativo na indústria de jogos nacional a 8 anos e nos últimos 5 vem aplicando e desenvolvendo a filosofia, valores e principios do agile/lean em projetos de jogos eletrônicos. Atualmente é Tech Lead e Agile Coach na Kimeric Labs, desenvolvendo o Jogo Satellite Rush e na Zoonik, com o jogo TrakThat.

Gerenciamento de projetos aplicado a jogos
Rafael Bastos - Produtor na Dumativa e do Jogo A Lenda do Herói
Fundador e Produtor na Dumativa, empresa que atua a 3 anos no desenvolvimento de jogos e também está incubada no programa Rio Criativo, da secretaria de cultura do Rio de Janeiro. Hoje atua na fase de desenvolvimento de produto, planejamento e captação de recursos para jogos. Hoje é um dos responsáveis pelo projeto A Lenda do Herói, que foi recorde de arrecadação em campanha de financiamento coletivo.
LOCAL

SALA 239 BLOCO D Escola de Engenharia UFF

Rua Passo da Pátria, 156 - Boa Viagem, Niterói - RJ, Brasil
Niterói, Rio de Janeiro

Comentários