O Porto Digital já divulgou o resultado da seleção para o Curso de Formação e Certificação em Gerenciamento de Projetos e está em fase de remanejamento. 

Os colaboradores que receberem o comunicado de remanejamento devem realizar a matrícula, de acordo com as instruções abaixo:

(i)                  Realizar o cadastro e o pagamento da taxa de matrícula (R$ 100,00) neste site.

(ii)                Apresentar os seguintes documentos, na sede do Núcleo de Gestão do Porto Digital (Rua do Apolo, 181, 3º andar), das 9h às 12h e das 13h às 18h:

a.   Cópia do Documento de Identidade ou documento com foto e número de CPF, equivalente nos termos da Lei;

b.      Dois termos de compromissos preenchidos e assinados - um pelo colaborador e outro pelo superior da empresa, cujo modelo foi enviado via e-mail.

 

Leia as Condições Gerais de Matrícula no site www.portodigital.org, com as instruções completas para realizar a matrícula e regras de participação no curso.

Dúvidas e esclarecimentos entre em contato com Natália Lacerda, por meio do telefone (81) 3419.8038 ou do e-mail natalia@portodigital.org.



LOCAL

Núcleo de Gestão do Porto Digital

Rua do Apolo, 181, Recife - Pernambuco, Brasil
,

Comentários