Gestão de Facilities

31 Mar 2016 09h - 31 Mar 2016 18h Royal Jardins Boutique Hotel

OVERVIEW:

O mercado brasileiro de gerenciamento de serviços e manutenção predial tem apresentado significativa ascensão nos últimos anos, principalmente em meio à instabilidade econômica do país, que obriga empresas de quaisquer segmentos a buscar a máxima competitividade.
Desta forma, os profissionais de facility e property manager passam a ganhar destaque no cenário corporativo ao promover esta área que, bem gerenciada, permite melhorias na eficiência operacional e redução significativa de custos.
Diante desse cenário, é fundamental que as organizações adotem novas tecnologias e aprimorem seus sistemas de gestão predial para manter o funcionamento contínuo dos processos denominados non-core-business, reduzindo despesas com manutenção e serviços de utilities.
Por esse motivo a B2G elaborou este seminário que trará discussões atuais e importantes sobre temas como: a criação de uma área de facility, os entraves de construir e desenvolver equipe própria, a dificuldade de terceirizar serviços no país, a utilização de indicadores de performance para evidenciar os resultados, dentre outros desafios.

QUEM PARTICIPA?

Este evento destina-se à Diretores e Gerentes de Facility, Infra-Estrutura, Engenharia, Administração de Serviços Gerais e Prediais, Patrimônio, Operações, Recursos Humanos, Industrial, Manutenção e demais interessados.
Cargos: diretores, gerentes, coordenadores, building managers, supervisores, líderes, síndicos, consultores, engenheiros, gestores, projetistas e analistas.
Áreas: administração de condomínios, facility management, manutenção predial, edificação, patrimônio, planejamento, projetista, administração patrimonial, técnica, segurança, automação predial, real state, administração predial, engenharia de obra, operação de utilities e infra-estrutura.
LOCAL

Royal Jardins Boutique Hotel

Alameda Jaú, 729 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários