O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Ativar

Consultoria que atua junto a profissionais e empresas em processos de mudança e crescimento, usando ferramentas de planejamento e ações de desenvolvimento de pessoas e equipes, como coaching, mentoring e capacitação.

Datas e Horários:

27/Outubro, segunda-feira, das 18:30 às 22:30

28/Outubro, terça-feira, das 18:30 às 22:30

29/Outubro, quarta-feira, das 18:30 às 22:30

30/Outubro, quinta-feira, das 18:30 às 22:30


Gestão de Processos na Prática é:

Um treinamento que visa capacitar os participantes em mapeamento de processos com uso da ferramenta Orquestra BPM, por meio de uma abordagem predominantemente prática, desenvolvida especialmente para profissionais que estão tendo seu primeiro contato com Gestão de Processos, de forma objetiva e dinâmica, com aplicação de exercícios que demonstram os desafios e dilemas usuais de mercado.

Quem deve participar?

Diretores, Gerentes, Supervisores, Engenheiros, Líderes Técnicos, Analistas e Colaboradores de áreas de Processos, Produção, Qualidade, Sistemas e Administração.


Gestão de Processos na Prática se aplica para:

A Gestão de Processos visa criar uma dinâmica de melhoria contínua, oportunizando ganhos significativos às organizações em termos de desempenho, eficiência, eficácia e custo. É a ponte entre o Planejamento Estratégico e a operação do dia-a-dia, integrando pessoas e sistemas ao negócio, e alinhando-os com foco na geração de valor e na satisfação do cliente.

 

Gestão de Processos na Prática compreende:

  • Contextualização sobre Processos de Negócio e abordagens de gestão;
  • Visão geral sobre BPM e BPMN;
  • Melhores práticas para Mapeamento de Processos;
  • Mapeamento prático de Processos utilizando Orquestra BPM e BPMN (1º Nível);
  • Documentação e publicação de Processos utilizando Orquestra BPM;
  • Visão geral sobre Automação de Processos com Orquestra BPM.


Gestão de Processos na Prática traz como resultados:

  • Perspectiva do negócio de ponta a ponta;
  • Entendimento sobre a geração de valor;
  • Entendimento sobre a eficiência do negócio;
  • Identificação de problemas de desempenho;
  • Identificação de oportunidades de melhoria;
  • Estruturação para implantação de estratégias;
  • Estruturação para a adoção de novas tecnologias;
  • Desenvolvimento de métricas de desempenho;
  • Prevenção de custos;
  • Maior foco no cliente.


Facilitador:

Ânderson Quadros, graduado em Ciências da Computação, com certificações PMP, CSM, ITIL, MCT e MCTS. Desenvolve atividades de consultoria e capacitação em gerenciamento de processos, gerenciamento de projetos e implantação de escritórios de gerenciamento de processos e projetos.


Os treinamentos promovidos pela Ativar poderão ser cancelados, caso não haja quórum mínimo para a realização dos mesmos. Caso isso ocorra, o participante inscrito será informado por e-mail e/ou contato telefônico. O participante poderá transferir a inscrição para a próxima data prevista para o mesmo treinamento ou receber o valor da inscrição de volta, o que melhor lhe convier. Para maiores informações sobre nossa política de inscrições em treinamentos, acesse http://www.ativar.net/politica-de-treinamento/.

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