Gestão de Mídias Sociais como Canais de Reclamação

28 Out 2014 20h - 28 Out 2014 22h Canto 206


COMO TRATAR, RESPONDER E REVERTER DANOS À IMAGEM DA MARCA NA IMPRENSA, SITES E NAS MÍDIAS SOCIAIS?

As redes sociais são tão recentes, e já ocupam lugar importante como “vitrine” para todo tipo de empresa, facilitando negócios e proporcionando extrema visibilidade.

Por outro lado, é um canal extremamente interativo, aberto a todo tipo de público, não só a clientes, e possibilitando comunicação em tempo real. Esta comunicação, que antes era feita apenas por canais diretos cliente – empresa, agora fica exposta à vista do público em geral, multiplicando o impacto negativo no caso de reclamações e críticas. 

Esta palestra aborda como lidar com reclamações na mídia, principalmente as sociais, solucionando problemas, revertendo insatisfações e limpando ou preservando a imagem da marca.


28 de outubro


Objetivos

Despertar insights para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de gestão de imagem nas redes sociais, com ênfase em reclamações.


Público Alvo

Empresários, profissionais de marketing e comunicação e interessados no tema.


Inscreva-se

INVESTIMENTO: R$ 50,00.

A palestra terá a duração de 02 horas, e o investimento inclui um wellcome coffee.

Dia 28 de outubro: terça-feira, das 19h às 21h.

Vagas limitadas.


A FACILITADORA

Daniela Falcão

Profissional de Marketing (FGV-RJ) especializada em gestão de relacionamento com clientes e certificada em gestão de reclamações, satisfação e lealdade do cliente pelo Juran Institute, Inc.

Sócia diretora da DFALCÃOMKT e desenvolvedora de projetos com metodologia própria baseada na Voz do Cliente, é professora de diversas disciplinas no Senai e nas universidades Estácio de Sá e Unisuam.

Ministra palestras em todo Brasil, foi articulista fixa da revista Seu Sucesso é Hoje e participa de várias publicações e sites de negócios. É coordenadora do projeto Mania de Bom Atendimento e organizadora do Congresso Brasil Cliente. 


Canto 206

Av. Prof. Alfonso Bovero, 206, Sumaré, 01254-000, São Paulo - SP

canto206@agenciasabia.com.br

fone: 3672.2800


Observação

O evento poderá sofrer alteração de local, datas, horários e cancelamento, de acordo com o número de interessados.

LOCAL

Canto 206

Avenida Professor Alfonso Bovero, 206, Sumaré, São Paulo, Brasil
São Paulo, São Paulo

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