GeStartup

21 Nov 2014 01h - 23 Nov 2014 01h A definir

Como comunidade global, a GeStartup convida todas as pessoas interessadas em fomentar o empreendedorismo materno no mundo, a participar do nosso movimento na Semana Global de Empreendedorismo que vai rolar de 17 a 23 de Novembro deste ano.

Acreditamos que receber mães, principalmente gestantes e mulheres com crianças de 0 a 6 anos, é mais do que uma questão de acessibilidade, é mudar a cultura sobre este tema no mundo inteiro! Cultura empreendedora começa na gestação!

Crie um evento ou adapte o que já pensava em fazer nestas datas, acolhendo este público e receberá o selo da nossa comunidade. Fazer parte da nossa rede é como não começar sozinho[a], porque daremos todo suporte necessário para que a sua iniciativa, através de diversos materiais disponibilizados online e do nosso grupo no facebook em que vamos fomentar a troca de ideias e colaboração, seja um sucesso!

Bora? Você topa o desafio?

Então inscreva-se: http://www.eventick.com.br/gestartup

Seja um agente de transformação em sua comunidade, na sua aceleradora, seu espaço de coworking, sua escola/faculdade, associação de bairro ou qualquer local que identifique que ao redor existem mulheres que desejam empreender com potencial para ganhar o mundo e só não começaram algo porque não têm com quem deixar seus filhos ou optaram por cuidar deles de forma integral e não vêem sentido em ter que separar papéis tão importantes e que podem andar juntos, afinal qual o problema em ser mãe e empreendedora?

Nosso evento piloto foi um sucesso e o seu também pode ser!!!

Num evento piloto chamado "Fábrica de Startups" que fizemos em Maio deste ano no Colégio CPV do Morumbi, conseguimos atrair os melhores mentores do Brasil quando o assunto é startups e empreendedorismo feminino. Ao passar um fim de semana trabalhando para criar empresas escaláveis que resolvem os problemas do mundo real, as nossas participantes [cerca de 60 pessoas selecionadas dentre 190 inscrições] construíram relacionamentos duradouros e saíram com ideias transformadas em negócios, equipes formadas e inúmeras parcerias. Muito possivelmente, o aspecto mais valioso, é que as participantes não se integraram apenas com a comunidade local, mas elas uniram-se a uma comunidade global compartilhando um objetivo comum: tornar o mundo das startups mais acessível para quem empreende e deseja conciliar esta caminhada com a vida familiar, principalmente quem possui crianças de 0 a 6 anos e escolheu cuidar delas em tempo integral.

Acredite: se a nossa equipe conseguiu organizar este evento piloto sem custo algum, em 2 meses, ajudou cerca de 10 startups a nascerem e alcançou a mídia nacional, você também consegue!!! Com a nossa ajuda tudo será mais fácil! Inscreva-se neste movimento e comece a receber os materiais para download!!!

Mais infos: Fb.com/gestartup

Comentários