O Fim do Consumidor. E agora?

20 Mai 2017 00h House of Learning

Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
A AULA
O FIM DO CONSUMIDOR



Acabou o tempo em que o gesto mais ativo do consumidor era comprar nossos produtos ou serviços. O consumidor era fácil de encontrar, relativamente fácil de convencer, e não tinha muita possibilidade de conversar conosco nem de se expressar. Esse lugar do consumidor, como um ser passivo, crédulo e sem voz, simplesmente não existe mais.

Com isso, a dinâmica de construção das marcas também precisa mudar. Temos que rever boa parte do que aprendemos e das verdades que fundaram nossas carreiras até aqui.

As marcas se tornaram universos que combinam histórias, personagens, tradições, imagens... E que estabelecem relacionamentos com diferentes pessoas em diferentes momentos de suas vidas, por meio de diferentes canais de comunicação.

Hoje, qualquer pessoa que se conecta com o universo de uma marca o altera.

Reconhecer que há muitos agentes falando pela marca é desafiador - e também uma oportunidade poderosa. Mais do que controlar ou monitorar o que se fala, é fundamental entender como potencializar o que se diz e o que andam dizendo sobre ela.

Nesta masterclass com Camila Holpert, veremos:

Os elementos-chave na construção do universo das marcas


Como as pessoas afetam e são afetadas pelo universo das marcas


As narrativas como um ponto central desses universos


Os turning points para a conexão entre histórias/marcas/pessoas


O PROFESSOR
CAMILA HOLPERT


Camila Holpert fundou e dirige o Studio Ideias, empresa de inovação em conhecimento que aprimora e aprofunda as relações entre empresas e pessoas, há dez anos. À frente do Studio Ideias, Camila tem por princípio trazer para dentro de casa o desafio na mesma dimensão em que ele existe para o cliente. Entre seus clientes, estão grandes marcas como Itaú, Nestlé etc.

Motivada pela busca de novas respostas, sua presença na liderança de equipes é marcada pela realização de inovações locais e globais, seja no âmbito estratégico, como a criação da primeira metodologia de diagnóstico transmedia storytelling do mundo (Scope), seja no âmbito acadêmico coordenando um grupo de alunos de pós-graduação em Marketing que ganhou a primeira edição do prêmio Marketing Best de Responsabilidade Social.

Ministrou aulas de Estratégia de Negócios em cursos de pós-graduação na BBS (Brasil e Angola) e UNIP. Formou-se em Comunicação Social, mas como uma apaixonada por comportamento humano aperfeiçoou sua formação em Ciências Sociais, História Cultural e Semiótica Psicanalítica.


COMO É A AULA GRAVADA?

Gravada ao vivo com o objetivo de que você tenha a sensação de estar presente na sala com o professor e com os outros participantes. Você acompanhará as telas da apresentação na tela do seu computador e as perguntas feitas durante a aula quando ela foi transmitida.

Você compra o tíquete clicando acima no botão "Comprar", do item "Aula Gravada". Feita a compra, em até 1 (um) dia útil, você receberá um código que será a sua senha. Você deverá digitar no seu browser a seguinte URL: http://academiadraft.vocs.tv/ofimdoconsumidor

Essa URL levará a uma página, na qual você vai inserir o código recebido.

Com o código inserido nessa página, você poderá assistir a aula gravada como se estivesse lá! Boa aula!
ORGANIZADOR
organizacao

Academia DЯAFT

A Academia DЯAFT é o braço de educação e treinamento do DЯAFT. Somos um ambiente para que quem tem o que dizer possa dizê-lo. E para que quem está em busca de inspiração possa encontrá-la. De modo direto, simples, sem rodeios, sem máscaras e sem intermediários. Todo mundo tem alguma coisa a ensinar. E todo mundo tem alguma coisa a aprender.

Comentários