Hangout: Atendimento ao Consumidor nas Redes Sociais

16 Dez 2014 17h www.youtube.com/buzzmonitor

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

Uma simples interação, hoje, pode ser a oportunidade de gerar uma reputação positiva para a sua marca, gerando muitas vezes um resultado mais eficaz do que uma campanha publicitária. Essa nova realidade prova que o SAC não é apenas mais uma função tática de comunicação. O Social CRM é, finalmente, parte das ações de gestão de marca.

Neste evento você irá aprender a planejar um projeto de atendimento e relacionamento 2.0 via redes sociais, além de:

  • Como planejar a criação de canais;
  • O tom de voz da sua marca e brand persona;
  • Definição do tempo e horários de atendimento;
  • Qualificação de mensagens, tickets e relatórios de atendimento;
  • Atendimento ativo e receptivo;
  • Oportunidades para interações criativas;
  • Atendimento ao público VIP e régua de relacionamento social.

Palestrante

Alessandro Lima - CEO da E.life e fundador do E.life Group, especializado em inteligência, relacionamento e Big Data. Mestre em Comunicação pela Universidade de São Paulo e Bacharel em Jornalismo pela UFPE.

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