Happy Hour – STAND UP: Gerenciamento de Projetos – A vida como ela é

16 Mar 18:30 The Liffey Pub

Happy Hour: STAND UP: Gerenciamento de Projetos - A vida como ela é

No dia 16 de março de 2016, no PUB LIFEY, no Passeio Pedra Branca, o PMI de Santa Catarina abre a série de eventos do ano com um happy hour super descontraído, com uma abordagem moderna que fala a língua do dia-a-dia do gerenciamento de projetos, com o renomado Juliano Reis.

Separadores-PDU
O evento distribuirá 1 PDU para os participantes certificados PMP

Separadores-PROGRAMA
18:30 - Recepção
18:45 - Abertura e Palestra

STAND UP: Gerenciamento de Projetos - A Vida como ela é

Palestrante: Juliano Reis
12391312_1047178938636664_7422164749249779383_n.png



É um dos profissionais mais ativos na área de Gerenciamento de Projetos do Brasil, atuando como professor em diversos cursos de MBA pelo país e palestrante nacional e internacional.

Atualmente é IT Sr. Delivery Manager de uma multinacional americana no Brasil, sendo responsável pelo gerenciamento de grandes projetos na região Sul do Brasil (PR, SC e RS). Recebeu ainda um prêmio por Gestão de Crise no segundo mês de trabalho.

Foi o primeiro profissional do mundo a ser contratado como Representante Brasileiro pelo Project Managament Institute (PMI), maior associação para profissionais de gerenciamento de projetos do mundo, com mais de 1 milhão de associados e profissionais certificados, presente em 200 países.

Juliano é formado em Ciência da Computação pela PUC-RS e possui as certificações PMP, ITIL Foundation e Scrum Master. Recebeu o título de Master Business Administration (MBA) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ele atuou por 5 anos na Dell Computadores, onde foi responsável pelo gerenciamento de projetos de desenvolvimento de sistemas envolvendo times nos EUA, EMEA, APJ, Índia e Brasil. Recebeu 3 premiações Ouro por suas atividades na empresa.

Foi o idealizador e mentor do Programa de Certificação GoPMP! Este programa ajudou a formar mais de 50 profissionais em gerenciamento de projetos.

Juliano sempre se manteve ativo na comunidade de Gerenciamento de Projetos nacional e internacional, através da atuação como voluntário no PMI Global (Maturidade de Organizações em Gerenciamento de Projetos - OPM3, Gestão de Programa, etc.) e escrevendo artigos para congressos globais e locais.

Durante seu trabalho para o PMI Global como Representante Brasileiro, Juliano foi responsável por quebrar paradigmas e desenvolver novos produtos e serviços em Português. Dentre eles podemos destacar: Revista PM Network, Atendimento por email em Português, Webinars em Português e o website do PMI para o Brasil.

Além disso, trabalhou intensamente para ajudar as diversas comunidades de Gerenciamento de Projetos espalhadas pelo país e promoveu a importância e a valorização do Gerente de Projetos nas empresas e universidades no Brasil. Como resultado do seu trabalho em conjunto com os capítulos do PMI no Brasil, o número de filiados e profissionais certificados cresceu, respectivamente, 80% e 85% em 5 anos.

Separadores-INFOS
Lauro– 48 9824 5335 / pmicapital@pmisc.org.br
LOCAL

The Liffey Pub

Rua da Universidade, Palhoça - SC, Brasil
Palhoça, Santa Catarina

Comentários