Holi Festival Of Colours Francisco Morato

14 Ago 2016 12h - 14 Ago 2016 22h Rancho são Joaquim

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Holi festival das cores

OS BEM TRIUNFA SOBRE O MAL O festival Holi acontece na Índia durante as celebrações do início da Primavera, sendo um dos maiores festivais do Norte da Índia. Neste festival hindu a Primavera é recebida com música, cores e muita alegria, como forma de simbolizar a vitória do Bem (Primavera) contra o Mal (Inverno). Durante a celebração do Holi, os participantes pintam-se e lançam pós coloridos ao ar, chamados Gulal NESSE DIA, TODAS AS PESSOAS SÃO IGUAIS Desta forma, por apenas um dia, as diferenças de casta, classe social, origem e até religião dissipam-se entre as cores e a celebração primaveril. A diversidade cultural, o respeito mútuo, a alegria, assim como a tolerância são os motivos que tornam o Holi uma experiência única e festa inesquecível a cada ano que passa.

Kit
1 Passaporte
1 Saquinho Zim Color
2 Ticket Transporte



1. PROGRAMA

Início: 12h00
Fim: 22h00
Contagem regressiva para o lançamento dos pós: 1ª contagem às 15h00; contagens subsequentes de hora em hora até à contagem final às 21h50.
O programa principal do evento é o lançamento coletivo dos pós coloridos, sendo o programa em palco secundário.
O pó colorido pode ser adquirido no local do festival, estando disponível em quantidades limitadas. Pedimos que o pó colorido seja exclusivamente utilizado durante os lançamentos.

2. BILHETES

Com aquisição de um bilhete o comprador e a Holi Festival Francisco Morato tornam-se parceiros contratuais.

A admissão ao “Holi Festival of Colours” é limitada e apenas será possível através da aquisição de um bilhete através do nosso serviço de venda online e promoters. Os bilhetes que não forem vendidos online estarão disponíveis na bilheteira no dia do festival. A organização recomenda a compra do bilhete através do serviço de venda online devido à elevada procura. Os seguintes métodos de pagamento serão aceites: transferência bancária, cartão de crédito boleto e PayPal. Os pagamentos através de cartão de crédito serão executados pela Eventick.

É proibida a venda de bilhetes adquiridos pelos participantes a uma terceira parte, visando a comercialização dos mesmos.

À entrada do recinto a segurança verificará que os participantes:

  • Não possuam objetos considerados perigosos (armas, materiais pirotécnicos, e outros);
  • Não se encontrem alcoolizados;
  • Não possuam indumentária com mensagens de caráter violento, homofóbico ou racista;
  • Não possuam bebidas ou alimentos.
A violação destas condições levará a equipe de segurança a negar a entrada ao portador do bilhete. Em caso de o visitante, na posse de um bilhete válido, ver a sua admissão ao recinto recusada por qualquer uma das razões supracitadas, este não terá o direito ser reembolsado.

A saída do local do evento após a admissão, resultará na invalidação do bilhete.

3. CANCELAMENTO/REMARCAÇÃO DO EVENTO. MUDANÇAS DE PROGRAMA

Em caso de cancelamento do festival – antes do início do mesmo – os participantes terão o direito a ser reembolsados. O reembolso exclui as taxas de processamento do pagamento. Excluem-se quaisquer outros tipos indenização.

Em caso de o cancelamento do festival se dever a condições atmosféricas adversas, ação judicial ou das autoridades, o participante não terá direito a ser reembolsado ou a qualquer outro pedido indenização. Neste caso a organização poderá ser acusada de negligência ou de dolo.

A organização reserva-se o direito de mudar o local, o programa e a hora de início do evento. Se a organização não fizer uso deste direito o participante poderá requisitar o reembolso do valor do bilhete. Deverá ser indicado o número de uma conta bancária para o reembolso. A tramitação do processo de reembolso poderá levar várias semanas.

Atrasos na programação que não excedam uma hora deverão ser considerados aceitáveis pelos participantes. Mudanças ao programa serão anunciadas pela organização assim que possível.

4. PÓ COLORIDO

A organização desconhece quaisquer efeitos adversos do pó colorido para a saúde humana ou para o ambiente. O pó colorido do “Holi Festival of Colours” Francisco Morato é exclusivamente vendido pela organização e é conhecida a sua composição, pelo que os participantes não estão autorizados a trazer outros pós coloridos

Em raras ocasiões o contato do pó colorido com os olhos, pele e a mucosa poderá produzir reações alérgicas e irritação. Estarão presentes no festival bombeiros e pessoal de assistência responsáveis por ajudar os participantes em caso de emergência.

5. SEGURANÇA

As instruções do pessoal de segurança devem ser seguidas a todo o momento. São proibidas quaisquer atividades comerciais no recinto do festival sem o consentimento prévio da organização. É proibido subir ao palco, às treliças, tendas ou tribunas, assim como trazer animais para o local. Quaisquer violações destas condições serão processadas de acordo com a Lei. Em caso de violação destas condições o participante será expulso do local do festival sem qualquer compensação.

6. ALIMENTOS E BEBIDAS

Os participantes não estão autorizados a trazer consigo alimentos ou bebidas, garrafas de plástico ou vidro, latas, ou quaisquer outros contentores.

7. FOTOGRAFIAS

Apenas é permitida a a retirada de fotografias com telefones celulares com câmara fotográfica.

8. RESPONSABILIDADE

A responsabilidade legal da organização restringe-se à compensação dos participantes por danos causados por negligência ou dolo. A organização não é responsável por objetos perdidos ou furtados.

Em caso de dolo, negligência ou violação das regras de segurança por parte dos participantes que resultem em danos corporais ou morte, a organização reserva-se o direito de não compensar os participantes.

Os aparelhos eletrônicos, como máquinas fotográficas e telefones celulares, podem ser danificados pelo pó colorido e a organização recomenda o uso de proteções para estes equipamentos. A organização não é responsável por quaisquer danos causados pelo pó colorido em caso de o participante não proteger os seus pertences. A organização não é responsável pela permanência do pó das roupas dos participantes após a lavagem das mesmas.

9. DIREITOS DE USO E DIREITOS PUBLICITÁRIOS

O participante aceita que ao entrar no local do festival todas as imagens e sons captados durante o festival poderão ser utilizados pela organização sem qualquer compensação para fins publicitários e jornalísticos.

10. CLÁUSULAS FINAIS

Outras relações contratuais que não as supracitadas, mudanças e suplementos a este documento deverão ser submetidas por escrito e acordadas entre as partes.

LOCAL

Rancho são Joaquim

Estrada Municipal, Francisco Morato - SP, Brasil
Francisco Morato, São Paulo

Comentários