Hoptoberfest 2014 - AcervaPe

08 Nov 2014 13h - 08 Nov 2014 20h Clube Universitário UFPE

A Associação dos Cervejeiros Artesanais de Pernambuco, Acerva Pernambuco, é apaixonada por produção de cerveja de verdade. Isso não é mais mistério para os pernambucanos.

Não é mais preciso informar que promovemos a cultura cervejeira do estado de "com força". E só para nos gabar, esse ano os cervejeiros pernambucanos nos mandaram mais de 400L desse fermentado maltado para degustarmos ao som de música de qualidade, com a Banda DeLorean e a banda Pinnoya.

Para matar a fome teremos uma barraca com deliciosas linguiças alemães (É uma Hoptoberfest, lembram?) e um stand gastronômico do empório Marc Et Louis! Com preços atrativos.

O Clube Universitário UFPE jamais viu tantos litros de alegria e tantas chopeiras ligadas ao mesmo tempo servindo felicidade viva. De quebra, iremos divulgar o resultado do concurso de melhor American Pale Ale (BJCP 10A) de Pernambuco, sortearemos vários brindes relacionados a cultura e fabricação de cerveja, beberemos mais de 400 litros de cerveja artesanal (ah... já falamos sobre isso)!

Atenção: A entrada no Hoptoberfest é apenas para maiores de 18 anos ou menores acompanhados pelos pais ou responsáveis legais com as devidas autorizações. TODOS precisam apresentar o documento de identificação com foto (cadastrado no ato da compra) no momento da entrada no evento. Crianças até 12 anos não paga entrada!

Atenção 2: Qualquer cancelamento precisa ser solicitado em até 7 (sete) dias após a compra e desde que até 2 (dois) dias anteriores à data de realização do EVENTO. A Acerva Pernambuco, não tem acesso para cancelar diretamente e precisamos enviar a solicitação para os administradores do Eventick.

Atenção 3: O Ingresso Amigo da Vez é APENAS para quem está acompanhando e não consome bebidas alcoólicas.. Com esse ingresso não se ganha a caneca e nem o cartão de controle da chopeira.

LOCAL

Clube Universitário UFPE

Clube Universitário, Recife - Pernambuco, República Federativa do Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários