O “Espírito Esportivo” personalizado nos atletas brasileiros

As ‘musas’ Vera Mossa e Isabel Salgado conversam com o público

Líderes de uma geração que popularizou o vôlei feminino, as ex-atletas Vera Mossa e Isabel Salgado coroam o projeto “Espírito Esportivo”, ao dividir sua experiência em um bate-papo gratuito, nos dias 24 de agosto e 05 de setembro, sempre às 13h.

O evento acontece no teatro Eva Herz, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, direto na entrada do teatro, pois os lugares são limitados.

Vera Mossa participou de três edições olímpicas consecutivas – a primeira em 1980, quando tinha apenas 15 anos de idade, que foi também a primeira participação da seleção nacional feminina na competição. Isabel Salgado esteve nas edições de 1980 e 1984 dos jogos e encerrou a carreira no vôlei de praia, após formar dupla com as filhas – primeiro com Maria Clara e depois com Carolina – que seguiram os passos da mãe na carreira esportiva. Este ano, o filho Pedro Solberg integrou a equipe brasileira do vôlei de praia no Rio de Janeiro, fazendo dupla com Evandro. Já o filho de Vera, o levantador Bruninho Rezende, defendeu a seleção no vôlei de quadra masculino e conquistou a medalha de ouro.

Palestras 'Espírito Esportivo' - com Vera Mossa e Isabel Salgado
Quando:
24 de agosto e 05 de setembro - às 13h
Onde:
Teatro Eva Herz - Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Entrada:
Franca, com retirada de ingresso 30 minutos antes, no local
Lugares limitados.


Comentários