Hackeando sua Educação: A Auto-educação Como Estilo de Vida

14 Fev 2014 20h - 15 Fev 2014 00h Sala Veraneio - Impact Hub Vila Madalena

 

Data: 14/fev - sexta feira

Horário: 19h00 - 23h00

Carga Horária: 4 horas

Local: Impact Hub Vila Madalena

Facilitadores: Lucas Coelho, Thiago Dadalto e Jéssica Sato

 

Vamos discutir sobre o atual modelo de educação e a entrar em reflexão e autoconhecimento sobre como funciona o seu processo de educação, o que você realmente necessita para aprender e de qual maneira buscar o conhecimento dentro de si próprio.

 

O Propósito:

Criar espaços de conversas sobre a autoeducação e uma nova maneira de pensar a educação levando isso para a prática no desenvolvimento das pessoas e para o dia a dia delas.

O participante pode esperar aprender mais sobre si mesmo e sua maneira de aprender, sua relação com o aprendizado e ter maior poder sobre sua autoeducação.

 

A Experiência:

Vamos levar o participante a uma discussão sobre o atual modelo de educação e a uma viagem dentro de si com ferramentas de coaching e facilitação (sentir), para que ele sinta o poder do conhecimento dentro de si para assim tirar conclusões sobre o que ele quer desenvolver e como melhor aprende e assim tomar decisões sobre como "hackear" seu aprendizado.

 

Facilitadores:

Lucas Coelho é multipontencial de nascimento, curioso por definição e apaixonado por educação informal, já trabalhou com startups e é co-fundador do  Uncollege Brasil. 

Thiago Dadalto é Sócio-fundador da Kailo, engenheiro, graduado faixa preta em artes marciais e com oito anos de experiência no meio corporativo, é facilitador há três anos.

Jéssica Sato é designer, estilista, trabalhou com comércio justo, moda sustentável, educação e atualmente é co-fundadora do Uncollege Brasil.

 

Importante:

 

- A atividade poderá sofrer alteração de local, datas, horários e cancelamento, de acordo com o número de interessados.

 

Veja mais em: www.hubescola.com.br

LOCAL

Sala Veraneio - Impact Hub Vila Madalena

Rua Fradique Coutinho, 914, Pinheiros, São Paulo, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários