Estamos no mesmo barco, e agora?

28 Nov 2013 20h - 29 Nov 2013 00h Sala Aquarium - Impact Hub Paulista

 

Data: 28 de novembro - quinta feira

Horário: 19:00 - 23:00

Carga Horária: 4 horas

Local: Sala Aquarium - Impact Hub Paulista - R. Bela Cintra, 409

 

Facilitadores:

Nathalie Helman - Criadora da PULSAR, facilitadora e apoiadora do desenvolvimento de pessoas e organizações através de processos participativos. Psicológa pela Universidade Tuiuti, Pós-graduada em Jogos Cooperativos pela Unimonte, com Formação de Consultores com base Antroposófica pela Adigo, especialização em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas e Formação em Gestão para o Terceiro Setor pelo Senac. 

Elisabete Alves - Especialização em Psicologia Organizacional e Terapia de Grupo. MBA em Recursos Humanos – USP. Coach pelo ICI (Integrated Coaching Institute), reconhecido pela ICF (Federação Internacional de Coaching). Professora dos cursos de MBA, Pós-graduação em Administração de Empresas, Gestão de Logística, Lean Manufacture, RH e Gestão de Finanças nos campi de São Paulo e São José dos Campos da FAAP.

 

O Chamado:

Os participantes serão convidados através de um Jogo Cooperativo a olharem para si e para os seus objetivos. Pensaremos quais são os valores que alicerçam os sonhos e de que maneira é possível viabilizar isso através de uma rede de colaboração.

 

O Propósito:

Construir um plano de ação individual para realização dos sonhos, baseado em valores que contará com o apoio da rede cooperativa gerada através dos participantes.

 

A Experiência:

Atividades vivenciais, baseadas nos princípios da Andragogia e do Ciclo Vivencial de Aprendizagem. 

Diálogos colaborativos, aprendizagem e decisões compartilhadas, filmes, dramatizações, jogos cooperativos.

 

Importante:

- O workshop poderá sofrer alteração de local, datas, horários e cancelamento, de acordo com o número de interessados e outros fatores externos.

LOCAL

Sala Aquarium - Impact Hub Paulista

Rua Bela Cintra, 409, São Paulo, República Federativa do Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários