Data:
 19 de novembro - Terça 

Horário: 19:00 - 22:00

Local: Sala Aquarium - Impact Hub Paulista - R. Bela Cintra, 409

 

Facilitadora: Daniela Ferraz

Daniela é facilitadora de processos em grupo e consultora associada a Reos Partners. Considera a visão integral do ser humano e dos grupos como base para o desenvolvimento social. Experiente no desenho de processos participativos que valorizam a expressão do conhecimento individual e coletivo, e também integrativos, que consideram as dimensões física, afetiva e cognitiva dos participantes.

 

O Chamado: 

Vontade de agir, de (re)criar-se e de cocriar o novo! Encarar as inúmeras questões do nosso tempo e responder de maneira inovadora e transformadora. Será que a urgência imposta pelas próprias questões e a necessidade de apresentar soluções rápidas nos permitem ter consciência de qual é a visão profunda que temos sobre essas questões? O que valorizamos? Qual a amplitude do nosso olhar? Qual a sua profundidade? Onde ele se enraiza dentro de nós? Explorar tais questões nos ajuda a desenvolver o olhar atento para o que está emergindo e assim podemos co-laborar com o novo que está surgindo.

 

O propósito:

Esta oficina pretende oferecer meios para que os participantes percebam as suas maneiras de olhar e pontos de vista e experimentem outras posições, premissas, escalas e como essas variações repercutem no seu entendimento e na sua relação com determinada questão. 

 

A Experiência: 

A proposta é de uma oficina vivencial em que os participantes irão experienciar diversas atividades e serão convidados a perceber o que emergir e a refletir sobre a experiência de maneira integrada.

 

LOCAL

Impact Hub Paulista

Rua Bela Cintra, 409, São Paulo, República Federativa do Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários