PROGRAMAS INTERNACIONAIS

15 Mai 12h

PROGRAMAS INTERNACIONAIS À DISTÂNCIA (USA)

PARA PÓS-GRADUADOS E PÓS-GRADUANDOS

O ILADEC e a SKINET - Science and Knowledge International Network, com sede em Miami, por meio de convênio com a Humboldt International University da Flórida, oferecerem uma excelente oportunidade para agregar valor à sua formação com certificação internacional.


Coordenação: Prof. Dr. Oscar Lopez da SKINET e do Prof. Msc. Armando Rossi do ILADEC.


Os programas são 100% à distancia, em português, individualizados, com tutoria e acompanhamento do ILADEC e da SKINET, com seis temas a escolher:

· Gestão de Projetos como Ferramenta Empresarial

· Inteligência Competitiva e de Negócios

· O Marketing Digital e a Empresa Inteligente

· Qualidade em Serviços e Relacionamento com os Clientes

· Gestão do Conhecimento e Inovação nas Empresas

· Estratégias Empresariais na era das TIC´s


Cada um deles pode ser realizado em duas modalidades ou formatos:

MÓDULO INTERNACIONAL 40 HORAS ou

ESPECIALIZAÇÃO INTERNACIONAL 120 HORAS

Ambos com certificação internacional português/inglês pelo ILADEC SKINET HUMBOLDT

Metodologia

Os programas serão realizados 100% à distância com uso da plataforma CANVAS, tutoria e acompanhamento em português, orientação para conteúdo multimídia e realização de tarefas e trabalho final, complementando a carga horária escolhida (40 ou 120 horas).


Início

As atividades terão início em maio de 2016 com horários e duração definidos por você. A duração esperada é de um a três meses para o programa de 40 horas e de dois a quatro meses para o programa de 120 horas.
(*) Como os programas são individualizados, a duração depende de cada participante e da forma como se desenvolvem as atividades propostas.


Investimentos

Módulo Internacional 40 horas: R$ 360,00 em quatro parcelas de R$ 90,00
Especialização Internacional 120 horas: R$ 720,00 em seis parcelas de R$ 120,00
Descontos para alunos e ex-alunos ILADEC (CONSULTE-NOS)
A aquisição simultânea de um segundo tema (com mesma carga horária) tem 50% de desconto!


CONTEÚDOS SUGERIDOS

ATENÇÃO! OS PROGRAMAS SÃO PERSONALIZADOS. OS CONTEÚDOS SÃO APENAS PARA ORIENTAÇÃO E PODEM SER MODIFICADOS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DE CADA PARTICIPANTE!

Gestão de Projetos como Ferramenta Empresarial
O trabalho nas organizações; evolução do gerenciamento de projetos, metodologias e conceitos; organização e desenvolvimento da gestão de projetos; idealização, concepção e planejamento; cronograma de execução e custos; planos de qualidade, comunicação; suprimentos, execução e controle; gerenciamento de escopo e de riscos; stakeholders, conflitos, encerramento do projeto.

Inteligência Competitiva e de Negócios
Inteligências: organizacional, empresarial, competitiva e de negócios; a infraestrutura de BI (Business Inteligence); dimensão das inteligências e foco; dados, informação e inteligência; sistema de inteligência do mercado (SIM); identificando necessidades; planejamento e direção; coleta e análise de dados; informações valiosas e insider information; disseminação e avaliação; falhas, desafios e resultados; o Plano de Negócios.

O Marketing Digital e a Empresa Inteligente
Planejamento estratégico digital e performance empresarial; Google Adwords e links patrocidados; SEO/SEM, Web e Google Analytics; estratégias de email marketing; mobile marketing; marketing de performance em redes sociais; inbound marketing; branding digital; gestão de clientes; marketing de conteúdo; marketing digital e e-commerce; marketing digital versus plano de marketing; estratégias digitais de alta performance.

Qualidade em Serviços e Relacionamento com os Clientes
Produtos versus Serviços: conceitos e diferenças; o conceito de valor agregado; definindo a qualidade e a qualidade no atendimento; atendimento: linha de frente e bastidores; a importância do relacionamento com os clientes; CRM (Customer Relationship Management); os processos de serviços; criando valor por meio dos serviços; administrando reclamações e recuperando serviços; captação, retenção e fidelização de clientes; relacionamento e serviços pela Internet; desenvolvendo estratégias competitivas por meio de relacionamento e serviços.

Gestão do Conhecimento e Inovação nas Empresas
A importância da Gestão do Conhecimento e da inovação para o mundo dos negócios; conceituação e principais objetivos; as organizações e seus talentos dentro desta nova perspectiva; os capitais do conhecimento; os processos de implementação de projetos; a inovação como cultura empresarial; o desafio de pensar fora da caixa; outros desafios encontrados pelos gestores.

Estratégias Empresariais na era das TIC´s
Visão geral das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e seu papel nas empresas; a evolução das estratégias; modelos estratégicos mais consagrados; avaliação de cenários de negócios; técnicas de negociação; a dinâmica competitiva e o posicionamento estratégico; a estratégia nova corporativa: missão, visão, valores e objetivos frente ás TIC´s; o uso das tecnologias na formulação estratégica; implementação com uso das TIC´s; indicadores de desempenho.


Comentários