Indie Sessions Party apresenta Baleia + Rieg + Anibal

07 Mar 2015 22h Vila do Porto

O projeto Indie Sessions, que abre espaço para fortalecer e estimular a atuação da música independente nacional, apresenta, em fevereiro, as bandas Baleia (RJ), Rieg e Aníbal. Baleia“Post-rock”, “pop progressivo” e “pós-MPB” foram algumas definições que tentaram definir o estilo de ‘Quebra Azul’, o primeiro álbum do Baleia. Lançado em outubro de 2013 e recebido com muito entusiasmo, ganhou elogios tanto do público quanto da crítica.

Depois de ter shows disputados em São Paulo e Rio de Janeiro, e de ter aberto shows para Cícero, o Baleia apresenta a turnê do álbum 'Quebra Azul' e do EP "ao vivo no Maravilha8" em João Pessoa. Um show que passa pelo festival Lollapalooza no final de março.

Rieg

Rieg contradiz a regra e se une para liberar o medo, os monstros e transtornos em um som dissecado pelo trip-hop, o pop experimental e desnudado em movimento histriônico. Em 2012, entrou em estúdio para dar início ao seu disco conceitual “12:00”. O álbum descortina para um garoto a verdade em relação ao seu falecido pai após encontrar no porão de sua casa fitas vhs escondidas. O repertório será completo das músicas deste novo trabalho, ainda inédito, e que terá lançamento ainda neste ano. 

Anibal

Após alcançar ótimas marcas em seus videoclipes no You Tube, Anibal faz uma mini-turnê em João Pessoa para apresentar o disco “Something”, lançado oficialmente em 2012, influenciado pelas viagens feitas por Anibal enquanto militar, chegando a atuar em Israel e morar em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Madri, Recife e João Pessoa. Músicas de trabalho como "Hair Cream" e "Me Gusta" fazem parte do repertório. 

Shows:

22:00 - Abertura da casa

23:00 - Anibal

00:00 - Rieg

01:00 - Baleia (RJ)

Serviço:

Data: 07 de março/2015

Local: Vila Do Porto, Largo de São Frei Pedro Gonçalves, 08 - Varadouro, João Pessoa - PB.

Horário: 22:00

Ingressos: R$ 15,00 antecipado / R$ 20 na hora*

*a venda na bilheteria por dinheiro ou cartões de crédito e débito.

Formulário de entrada e permanência de adolescentes entre 16 e 18 anos de idade incompletos, desacompanhados dos pais ou responsável:http://goo.gl/syKXQB

Realização: Atividade FM

Ilustração / Design: Minna Miná

IMPORTANTE:

A casa está sujeita a lotação, capacidade: 300 pessoas

Obrigatória apresentação de documento original, oficial e com foto.

Chegue cedo e evite filas!

Comentários