Iniciação de Je Tsongkhapa – sabedoria, compaixão e poder

19 Mar 14:30 Hotel Mercure Mourisco

Iniciação de Je Tsongkhapa – sabedoria, compaixão e poder
Aumente suas boas qualidades e liberte-se das aflições mentais
Sábado, 19 de março de 2016 das 14h30 às 18h30

Atenção: Inscrições com desconto prorrogadas até 18 de março!

Obs.: As inscrições pelo site estarão disponíveis até às 17h00 do dia 18/03
Após esta data, inscrever-se diretamente no local, bastando para isso chegar com meia hora de antecedência


Uma Iniciação é uma cerimônia de bênçãos, onde cada um cria uma conexão especial com um Ser Iluminado e recebe mais inspiração para sua vida diária e sua prática espiritual. Je Tsongkhapa é a manifestação da sabedoria, da compaixão e do poder espiritual de todos os Budas. Receber essas bênçãos vai nos ajudar a aumentar facilmente todas as nossas boas qualidades e superar nossas aflições mentais. Todos são bem-vindos. Não exige nenhuma experiência anterior.

Apesar de ser uma manifestação do Buda da Sabedoria, Je Tsongkhapa preferiu não expor sua origem divina, mas apresentar-se como um humilde monge e praticante. Ele nunca demonstrou em público seus poderes miraculosos ou clarividência e sempre encorajou seus discípulos a beneficiarem os outros tornando-se, cada um, um bom exemplo.

“Seguindo o exemplo inspirador de Je Tsongkhapa e praticando sinceramente seus ensinamentos, milhares de praticantes atingiram a felicidade última da budeidade em apenas uma vida.”

Venerável Geshe Kelsang Gyatso
Este evento propicia um encontro de budistas Kadampas do Rio de Janeiro com todas as pessoas que estão trabalhando para construir um mundo melhor. É também uma rara oportunidade para relaxar e desfrutar de momentos significativos – receber orientações pessoais para melhorar a nossa vida, meditar sobre os ensinamentos e passar um tempo entre amigos, em um ambiente acolhedor, na nossa Cidade Maravilhosa.

Em uma iniciação todas as pessoas presentes recebem inspiração, de acordo com sua intenção. Aqueles que forem buscar inspiração para aumentar suas qualidades e acabar com suas próprias aflições mentais, isso receberão. As pessoas que forem para criar ou aumentar sua conexão com Je Tsongkhapa – a manifestação da sabedoria, da compaixão e do poder espiritual de todos os Budas – conseguirão fazê-lo.

Drime_NOVA FOTO.jpg
As Bênçãos serão concedidas pelo Monge Kelsang Drime - Professor Residente do CMK Rio, onde dá aulas introdutórias (Programa Geral) e estudos aprofundados (Programa Fundamental).

Dani.jpg
A aula preparatória será dada pela professora Danielle Nonato - Professora do Programa Fundamental e Programa Geral na Tijuca, que além de muito inspiradora é um excelente exemplo de praticante Mahayana, com dedicação e esforço ímpares.

Local

Hotel Mercure Mourisco– Rua da Passagem, 39 – Botafogo – Rio – RJ

Programação detalhada ** Sábado, 19 de março
13h30 às 14h30 – Inscrições
14h30 às 15h30 – Aula preparatória
16h30 às 18h30 – Iniciação de Je Tsongkhapa – sabedoria, compaixão e poder espiritual


Colaboração
Inscrições com desconto prorrogadas até 18 de março! R$ 95,00
Crianças de 8 a 15 anos: R$47,50
Crianças de 0 a 7 anos – isentas

Inscrições
As inscrições devem ser feitas nas nossas Salas (Sede e Filiais), ou diretamente neste site

Informações
www.meditario.org.br/
Mais informações pelos telefones: 21.2527-9420 ou 21.98884-9420 (Oi)
Ou pelo email: contato@centrocompaixao.org.br


LOCAL

Hotel Mercure Mourisco

Rua da Passagem, 39 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Comentários