Inovação (sem grana) no Ponto de Venda

11 Nov 2014 19h Cesusc

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Impact Hub Floripa

A Hub Escola é o maior festival de inovação social na prática do Brasil.

Processo criativo, metodologia de projeto e técnicas de visual merchandising serão os temas abordados neste workshop, que se dividirá em duas etapas, uma expositiva e uma prática. Será utilizado como modelo as lojas Imaginarium, que se reinventam constantemente: são 14 campanhas por ano, mas a verba é curta, então a busca por soluções criativas e viáveis fazem parte do dia a dia da equipe que desenvolve o visual merchandising para a Rede de Franquias.

Experiência:

O participante irá entender o que é o visual merchandising na prática e como ele é desenvolvido e aplicado em uma empresa que é referência na área há mais de 20 anos. O participante irá ter a oportunidade de vivenciar o processo criativo e a metodologia de projeto utilizada pela empresa em uma atividade de equipe, recebendo um briefing, criando um moodboard e discutindo soluções estéticas e funcionais.


Facilitadores:

Lucia Mondadori, natural de Porto Alegre, mas criada em Florianópolis, é formada em design gráfico pela Universidade Estadual de Santa Catarina. Atuou 3 anos no mercado editorial na cidade de Grenoble, na França e há 4 anos trabalha como Supervisora do departamento de Visual Merchandising da Imaginarium, a maior rede brasileira de presentes e decorações. Atualmente cursa MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas e todo dia bebe suco verde.

A venda de ingressos acaba 24 horas antes da realização do workshop.

Atenção, as vagas são limitadas!

Mais informações: floripa@hubescola.com.br

Comentários