Inovação & Canvas - Criando Negócios Inovadores

12 Abr 2014 09h - 12 Abr 2014 18h La Verrie - Patisserie

Pela primeira vez em Mogi das Cruzes,o Ideia de Marketing lançará um workshop para falar de um dos temas mais importantes na atualidade no mundo dos negócios.

Workshop "Inovação e Canvas - Criando Negócios Inovadores"

Você já sentiu falta de uma ferramenta que descreva e análise uma empresa, de uma forma mais fácil do que um plano de negócio? Que você possa fazer alterações de forma rápida e simples? Que seja menos textual e mais visual? Que gere perguntas relevantes ao invés de respostas duvidosas? Se você já passou por isso, saiba que você precisa conhecer o Canvas Model Business!

Através do Canvas é possível alinhar o conhecimento e expectativa de toda equipe, analisar a empresa como um todo, utilizar a inteligência coletiva, a co-criação, além de engajar a empresa em busca de um objetivo comum.

Com 8 horas de duração, você aprenderá na prática a utilizar essa e outras ferramentas de inovação, com metodologias para desenvolver propostas que gerem em seu público uma percepção real de valor.

Para quem?

Empreendedores e estudantes, que buscam maneiras mais inteligentes e eficientes para realizar seu trabalho. Profissionais das áreas de administração, comunicação, publicidade e marketing.

Para que?

Disseminar a utilização do Canvas, demonstrando todos os benefícios frente a dinâmica do mercado, cruzar metodologias e teorias complementares que auxiliem na confecção e análise do quadro.

Conteúdo Programático

  • Plano de negócio versus Modelo de negócio - Porque a dinâmica atual não permite perder tempo com planos gigantescos?
  • Co-criação - Porque as decisões centralizadas têm mais possibilidades de darem errado?
  • Teoria de inovação - Que tipo de inovação você está disposto a implantar na sua empresa?
  • Pensamento virtual - Quais os benefícios em compartilhar seus pensamentos por meio de ferramentas virtuais?
  • Kan Ban - Porque a metodologia da Toyota pode mudar sua gestão?
  • Teoria da conformidade - Como a conformidade pode colocar sua empresa em risco?
  • Teoria do Caos - Como o caos pode ajudar sua empresa a ter sucesso?
  • Prototipagem - O que protótipos tem a ver com minha empresa?
  • Canvas - Por que usar o Canvas como base para inovar em seu modelo de negócios?
  • Exemplos - Como leio o Canvas da minha empresa?

Quem?

Fukunaru

Rodrigo Fukunaru, formado em Marketing e Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Com cursos de Storytelling for change e Technology Entrepreneurship, pela Stanford University. Certificação do Google Expertise, Fundador da Agência de Inovação TELL (Trips & Labs Lerning).

Carga Horária Total: 8h

Dia da Semana: Sábado

Horário das aulas: Das 9h às 12h(1h de almoço) Das 13h às 18h

Datas das aulas: 12 de abril de 2014

Local:La Verrie - Patisserie | Rua Doutor Ricardo Vilela, 1266, Centro, Mogi das Cruzes - São Paulo, Brasil

- Observação: você pode parcelar o valor em seu cartão de crédito - Descontos especiais para grupos de 3 ou mais pessoas. Envie um e-mail para paulo@ideiademarketing.com.br para saber mais informações.

Em caso de desistência:

- até dia 20/03/14: reembolso integral do valor

- do dia 25/03/14 a 30/03/14: reembolso de 90% do valor

- do dia 31/03/14 a 10/04/14: reembolso de 50% do valor

- após dia 10/04/14: não haverá reembolso, sendo possível a indicação, sem custos, de outro aluno em seu lugar

- O aluno que abandonar o curso após não cumprimento de toda carga horária não será ressarcido do valor investido;

- Após o pedido de reembolso, o valor ressarcido pelo Ideia de Marketing será efetuado até dia 30/04/14

Obs. Caso você tenha adquirido o curso com algum cupom de desconto, o valor devolvido terá como base o valor já descontado.

LOCAL

La Verrie - Patisserie

Rua Doutor Ricardo Vilela, 1266, Centro, Mogi das Cruzes - São Paulo, Brasil
Mogi das Cruzes, São Paulo

Comentários