Encontros Inspiradores-Lia Diskin, Humberto Maturana e Ximena Dávila

08 Out 2015 19:30 - 08 Out 2015 22:30 SENAC FAUSTOLO

ENCONTROS INSPIRADORES é uma realização do Projeto Cooperação, que tem como propósito reunir pessoas que se dedicam a inspirar e realizar ações que colaboram com a construção de um Mundo melhor para todos(as), sem exceção.

QUAIS SÃO AS INSPIRAÇÕES?
Neste encontro, vamos reunir 3 das mais influentes personalidades internacionais sobre temas como Colaboração, Liderança, Relações Humanas, Ética, Convivência, Sustentabilidade e Cultura de Paz, para dialogarem de forma interativa com o público presente, sobre as seguintes questões:

- Quais os princípios, valores e relações que culminaram no surgimento do cenário atual de crise em inúmeros contextos (financeira, ambiental, pessoal e social)?

- O que já está emergindo na sociedade como possibilidades de restauração desse cenário e construção de um modo de vida mais sustentável?

- Que tipo de Liderança se faz necessária neste contexto de transformação?

A HISTÓRIA INSPIRADORA DA MERCUR

Logo mercur.jpg

Vamos conhecer a história da MERCUR, que irá contar sobre o seu processo colaborativo de transformação para se tornar uma empresa mais sustentável e coerente com o propósito da cidadania planetária. Veja mais, CLICANDO AQUI


QUEM SÃO OS INSPIRADORES?

Lia.jpg
Lia Diskin é formada em Jornalismo, com especialização em Crítica Literária, pelo Instituto Superior de Periodismo José Hernandez, de Buenos Aires. Realizou estudos sobre Upanishades na Vedanta Society em Uttar Pradesh, Índia. Especializou-se nos filósofos Nagarjuna e Kamala Shila no Centre for Tibetan Studies da Library of Tibetan Works and Archives em Dharamsala, Índia. Recebeu o Diploma da UNESCO – Direitos Humanos e Cultura de Paz (2005), o Prêmio da Jamnalal Bajaj (2010) por difusão dos princípios gandhianos e Prêmio TRIP Transformadores (2010). 
É cofundadora da Associação Palas Athena. Criadora de dezenas de programas culturais e socioeducativos. Coordenadora do Comitê Paulista para a Década de Paz - um programa da UNESCO. Editora de mais de 50 livros de referência acadêmica; escritora e conferencista internacional.


XIMENA.jpg
Ximena Dávila é chilena e estudou Orientação em Relações Humanas e Família com menção em Relaciones Laborais. Seu interesse pela dor e sofrimento a levou a desenvolver um modo particular de entendimento chamado “conversar liberador”.

hmr.jpg
Humberto Maturana é chileno, estudou Medicina no Chile e Biologia na Inglaterra e Estados Unidos. É Doutor em Biologia pela Universidade de Harvard e realizou seu pós-doutorado no MIT. É o cientista mais renomado no Chile e reconhecido em todo o Mundo. Junto com Ximena Dávila, fundou a Escola Matríztica do Chile, onde desenvolveram o conceito de Biologia Cultural e se dedicam a investigar, estudar e desenvolver projetos orientados para um fazer ético, responsável e sustentável.


PARA QUEM?
Educadores, Consultores, Líderes, Empreendedores Sociais, Pais e qualquer pessoa com interesse em temas como Colaboração, Liderança, Relações Humanas, Ética, Convivência, Sustentabilidade e Cultura de Paz.

COMO VAI ACONTECER?
A proposta é que este evento seja um espaço de diálogo não só entre os conferencistas, mas também com os participantes, que poderão interagir por meio de perguntas que abrirão novos espaços de conversas.

QUANTO CUSTA?

Inscrição: R$ 360,00

* Desconto de 10% para Associados ABTD, ABRH-SP e SBGC

* Desconto de 20% para estudantes, mediante apresentação de documento comprobatório no dia do evento.

* Possibilidade de parcelamento, conforme regras deste site

COM-TATO
Para maiores informações, faça com-tato pelo e-mail inspiradores@projetocooperacao.com.br ou pelo telefone (13) 99740-5243

REALIZAÇÃO

Nova Logo.png


APOIO

Palas.pnglogomatriztica2014.jpeg marca vertical.jpg Logo mercur.jpg

logo abtd.pngsbgc_sem_barra_OFICIAL.png
Logo ABRH SP.png




LOCAL

SENAC FAUSTOLO

Rua Fáustolo, 1347 - Lapa, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários