Curso de Acroyoga - Curitiba

31 Out 2015 10h - 01 Nov 2015 19h Stúdio Corpo em Sintonia

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

AcroBrasil

Nós Vamos Voar a Sua Cidade! Cursos e Formação profissional em AcroYoga.

Curso Intermediário: Curitiba 31 de Outubro e 1 de Novembro.

O fundador do Acrobrasil Louis Gabriel Watel oferecerá um curso intermediário completo de AcroYoga, (Módulos I1, I2 e I3) na cidade de Curitiba no final de semana 31 de Outubro e 1 de Novembro. Curso apenas para alunos que tenham cursado pelo menos 2 cursos básicos com a equipe Acrobrasil! Caso você não preencha este pré-requisito, programe-se vindo treinar em um dos nossos cursos por todo o Brasil (agenda em www.acrobrasil.com). Entretanto, recomendamos que tenham feito o B1, B2 e B3 para tirar o maior proveito do curso.

O curso será ministrado das 9h até as 13h e depois da pausa para o almoço, recomeçará 14h30 até 18h30. São 16 horas de treino completo, com teoria, prática e filosofia.

O valor é de R$1200,00 para o curso completo.

Será emitido na conclusão do curso, um certificado de conclusão do módulo pelo AcroBrasil.

Para mais infos sobre o curso, envie e-mail para contato@studiocorpoemsintonia.com.br ou ligue para +55- 41-9714-5525.

Bons Vôos!

Sobre o Curso Intermediario:

De modo geral, este curso aborda posturas acrobáticas essenciais da prática, partindo do pressuposto que a base/fundamento do trabalho está bem consolidado. Existem transições e uma grande gama de posturas desafiadoras que irão turbinar sua prática! Segundo o fundador, é no nível intermediário que o treino começa realmente a ficar muito interessante!

O Acrobrasil desenvolve uma metodologia única de AcroYoga que mistura elementos do Partner Yoga, acrobacias, asanas, respiração e massagem tailandesa. O trabalho promove um desafio diferente das práticas físicas convencionais ao misturar tantos elementos diferentes que são trabalhados em grupo. A diversão é garantida!

Todas as dinâmicas e movimentos são realizados dentro de um ambiente seguro e com uma abordagem teórica e prática. Não apenas melhoramos nossa força física e flexibilidade mas aprendemos a melhor cooperar e integrar uns com os outros dentro de um espírito de brincadeira, criatividade e União.

O grupo AcroBrasil compilou mais de 600 posturas estáticas sem contar a quantidade de transições e coreografias que podem ser realizadas e oferece anualmente a formação profissional de instrutores que recebe pessoas de todo o Brasil para aprofundar-se na técnica.

Para conhecer um pouco mais sobre esta prática e o trabalho do Acrobrasil acesse estes links:

http://www.farmrio.com.br/
adorofarm/se-joga/
http://vogue.globo.com/beleza/
beleza-news/noticia/2014/05/acro-yoga-nova-mania-de-gisele-bundchen-celebs-e-fashionistas.html
http://ego.globo.com/famosos/
noticia/2014/05/preta-gil-faz-acroyoga-com-o-namorado-pratica-maravilhosa.html
http://noticias.uol.com.br/
saude/ultimas-noticias/redacao/2012/11/06/nova-pratica-no-brasil-acroyoga-pode-aliviar-tensoes-musculares-e-superar-medos.htm
http://entretenimento.r7.com/
love-school-escola-amor/video/acroyoga-e-novidade-em-exercicios-para-fortalecer-a-coluna-4ec6cd3f92bbd64737b967e4/
www.acrobrasil.com
Comentários