Intervalo CESAR - Sigfox no Porto Digital

18 Jan 17h Auditório do CESAR - Tiradentes

Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
O CESAR e a Sigfox, através de sua operadora no Brasil a WND, expandem a cobertura da rede Sigfox para todo o Porto Digital.Venha conhecer a solução de LPWAN com maior expansão no globo e as aplicações e serviços que podem ser viabilizados com uso dessa rede.
Daniel Thiago colaborou na concepção e desenvolvimento de mais de 30 projetos e produtos na área de sistemas embarcados participando do desenvolvimento de hardware, firmware e testes / certificação / qualificação em vários domínios de aplicação.
Helder Cochofel é engenheiro elétrico e de computadores pela Universidade do Porto, com mestrado na área pela Universidade da Florida, e várias especializações em gestão e Inovação. Atualmente é CTO da WND-Brasil, operadora da rede Sigfox no Brasil, responsável pelo ecossistema de produtos e sistemas conetados. Vasta experiencia na área de inovação, IoT ,desenvolvimento de produtos, sistemas de TI e redes de comunicação.
Tiago Barros desenvolve software há mais de 20 anos nas mais diversas plataformas e linguagens de programação. É líder do grupo de pesquisa em internet das coisas do CESAR.
LOCAL

Auditório do CESAR - Tiradentes

Rua Bione, 220 - Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

ORGANIZADOR
organizacao

CESAR

Somos um centro privado de inovação que cria produtos, serviços e negócios com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). Desde 1996, desenvolvemos soluções em todo o processo de geração de inovação em e com TICs - desde o desenvolvimento da ideia, passando pela concepção e prototipação, até a execução de projetos para empresas dos mais diversos setores, como telecomunicações, eletroeletrônicos, defesa, automação comercial, financeiro, logística, energia, saúde e agronegócio. Em 2014, o CESAR superou a marca de R$ 90 milhões em vendas de projetos de inovação.

Comentários