Intervalo CESAR: Visão Computacional

20 Jan 17h Auditório do CESAR.Edu

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

CESAR

Somos um centro privado de inovação que cria produtos, serviços e negócios com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). Desde 1996, desenvolvemos soluções em todo o processo de geração de inovação em e com TICs - desde o desenvolvimento da ideia, passando pela concepção e prototipação, até a execução de projetos para empresas dos mais diversos setores, como telecomunicações, eletroeletrônicos, defesa, automação comercial, financeiro, logística, energia, saúde e agronegócio. Em 2014, o CESAR superou a marca de R$ 90 milhões em vendas de projetos de inovação.

Visão Computacional


Como estamos ensinando as máquinas a ver...

E como elas nos ajudarão a ver melhor


Como a sociedade da tecnologia da informação, ainda somos quase completamente cegos porque nossas máquinas mais inteligentes ainda não conseguem enxergar. Nesta conversa, veremos um pouco deste mundo fascinante da visão computacional, uma das tecnologias mais inovadoras e potencialmente revolucionárias na ciência da computação.

Joao Paulo é engenheiro da Computação e Mestre em Visão Computacional pelo CIn-UFPE. Trabalha há quase dez anos com engenharia de sistema e tem um forte background em pesquisa e desenvolvimento. Suas principais experiências envolvem dispositivos móveis, startups, aprendizado de máquinas e visão computacional. É apaixonado por pesquisa, design e concepção de soluções para problemas reais.

Mais informações no site: www.intervalocesar.org
LOCAL

Auditório do CESAR.Edu

Rua do Brum, 77 - Recife, PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários