Vivenciaremos na prática o desenvolvimento de uma marca centrada nas pessoas (human-centered branding), utilizando processos e métodos oriundos do design, branding e ciências sociais. A atividade terá uma etapa expositiva com embasamento teórico e a maior parte do tempo será destinada a atividades práticas para o desenvolvimento de uma experiência de marca (indo além de apenas produtos e serviços).

Benefícios

  • Reflexão sobre o papel das marcas na vida das pessoas hoje
  • Aprendizado de uma nova abordagem para o desenvolvimento marcas (e experiências) — não mais originadas na cúpula de uma empresa, mas sim nas pessoas que irão se relacionar com ela
  • Vivência do processo por trás do desenvolvimento de uma marca desejável;

Anfitriões

Marcelo é formado em Design e trabalha como Design Researcher na INSITUM desenvolvendo projetos de inovação estratégica para empresas Fortune 500. Possui interesse por ciências humanas, pensamento sistêmico, esportes radicais, teoria da complexidade e cervejas.

Verena é Líder de Projetos na INSITUM. Formada em publicidade, tem pós-graduação em marketing (Universidade da Califórnia) e especializações em branding e design thinking (ESPM). Entre outros, atuou com marketing em multinacionais e consultorias em gestão de marca.

 

 

Veja outras atividades em www.hubescola.com.br

LOCAL

Hub São Paulo - Paulista

Rua Bela Cintra, 409, São Paulo, República Federativa do Brasil
,

Comentários