Raiva, um inimigo assustador

12 Jul 2016 20h - 19 Jul 2016 21:30 Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Curso em duas aulas!

Para solucionar a raiva, primeiro precisamos identificá-la dentro de nós, saber como ela prejudica a nós e aos outros e apreciar os benefícios de ser paciente diante das dificuldades.” Trecho do livro Como solucionar nossos problemas humanos, de Geshe Kelsang Gyatso

Neste curso veremos maneiras muito práticas de praticarmos paciência, virtude extremamente necessária neste mundo enfurecido. Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação.

Terça-feira, 12 e 19 de julho de 2016
20h às 21h30


Com a professora Yanê Okino
Yanê Okino conheceu o Budismo Kadampa em 2008 e desde então tem participado ativamente em diferentes áreas. Já deu aulas nos CBK Vajrapani em Indaiatuba e no CMKBrasil, Templo Budista em Cabreúva. Em 2014 assumiu como professora da Filial Itu do CMKBrasil, onde se encontra ministrando palestras, cursos e retiros até os dias de hoje.
Aluna do Curso de Formação de Professores Especial da Nova Tradição Kadampa, Yanê inspira os alunos a conhecer e seguir no caminho do amor e do apreço pelos outros, levando dessa maneira todos à cessação do sofrimento.