Libertação, um estado permanente de paz interior

17 Set 2016 09:30 - 17 Set 2016 13h Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Curso em duas aulas!

“A verdadeira fonte de felicidade é a paz interior. Se nossa mente estiver pacífica, seremos felizes o tempo todo, independentemente das condições exteriores; mas, se ela estiver, de algum modo, perturbada ou preocupada, nunca seremos felizes, não importa quão boas nossas condições exteriores possam ser.” Trecho do livro As Instruções Orais do Mahamudra, de Geshe Kelsang Gyatso

Como ser feliz de verdade em meio a tantas dificuldades? Isso é realmente possível? Neste curso você encontrará a resposta a essa e muitas outras perguntas a respeito da felicidade e da paz interior. Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação e/ou Budismo.

Sábado, 17 de setembro
Horários
: 9h30 às 11h | 11h30 às 13h


Com a professora Yanê Okino
Yanê Okino conheceu o Budismo Kadampa em 2008 e desde então tem participado ativamente em diferentes áreas. Já deu aulas nos CBK Vajrapani em Indaiatuba e no CMKBrasil, Templo Budista em Cabreúva. Em 2014 assumiu como professora da Filial Itu do CMKBrasil, onde se encontra ministrando palestras, cursos e retiros até os dias de hoje.
Aluna do Curso de Formação de Professores Especial da Nova Tradição Kadampa, Yanê inspira os alunos a conhecer e seguir no caminho do amor e do apreço pelos outros, levando dessa maneira todos à cessação do sofrimento.





LOCAL

Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Rua Marechal Deodoro, 441 - sala 31 - Centro
Itu, São Paulo