As 6 perfeições, práticas diárias

15 Out 09:30 - 13h Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Este evento não tem tickets disponíveis no momento.
Ticket Valor

{{ticket.name}}

(desconto de )

{{ticket.description}}

(desconto de )

{{ticket.date}}

Esgotado

{{ticket.quantity}}
Curso em duas aulas!

“A raiz de todo sofrimento é nosso agarramento a um self de pessoas e de outros fenômenos, juntamente com as marcas dessa percepção errônea. A fim de extirpar essa raiz, precisamos gerar a sabedoria que realiza a vacuidade, apoiando-nos na mente de iluminação e nas seis perfeições.” Trecho do livro Contemplações Significativas, de Geshe Kelsang Gyatso

As seis perfeições são práticas supremas para alcançarmos e mantermos uma mente feliz o tempo todo. E o melhor de tudo é que podemos praticá-las diariamente! Este curso é apropriado tanto para iniciantes como para pessoas que já tenham algum conhecimento sobre meditação e/ou Budismo.

Sábado, 15 de outubro
Horários
: 9h30 às 11h | 11h30 às 13h


Com a professora Yanê Okino
Yanê Okino conheceu o Budismo Kadampa em 2008 e desde então tem participado ativamente em diferentes áreas. Já deu aulas nos CBK Vajrapani em Indaiatuba e no CMKBrasil, Templo Budista em Cabreúva. Em 2014 assumiu como professora da Filial Itu do CMKBrasil, onde se encontra ministrando palestras, cursos e retiros até os dias de hoje.
Aluna do Curso de Formação de Professores Especial da Nova Tradição Kadampa, Yanê inspira os alunos a conhecer e seguir no caminho do amor e do apreço pelos outros, levando dessa maneira todos à cessação do sofrimento.





LOCAL

Filial Itu do Centro de Meditação Kadampa Brasil

Rua Marechal Deodoro, 441 - sala 31 - Centro
Itu, São Paulo

Comentários