FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA - DIFERENTE

12 Set 2014 08:30 - 12 Set 2014 17:30 HOTEL ESTORIL

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI

JOÃO CARLOS JANUÁRIO

Consultor Independente. Facilitador do curso: Formação do Custo e Preço de Venda - Diferente.

O cenário econômico atual exige repensarmos. Vamos aproveitar o momento, trocar conhecimentos e fazer do curso um seminário. Entre em contato, receba links de testes e iremos discuti-los no curso. HÁ várias vagas gratuitas e para estudantes.

Dirigido a: Empresários, Gestores de Custos e Orçamentos, Administradores, Estudantes e pessoas de modo geral que queiram ampliar seus conhecimentos.

O Curso aborda os contextos da Política de Preços: Financeiros, Mercadológicos e Estratégicos. De forma diferenciada do que existe no mercado. Tenho observado que conceitos importantes não tem sido abordado nos cursos com este tema, cuja maioria, são meras cópias teóricas e que não atende na prática.

O MARKUP é uma armadilha. É uma fórmula que serve como referência de preço, não é uma referência financeira. Muitas empresas usam o Markup simples e por isso estão com problemas nos resultados:

  • A) Política de Preços para as empresas,
  • B) Os Aspectos dos Preços: Financeiro, Mercadológico e Estratégico,
  • C) Observações do Mercado,
  • D) Questionamentos sobre os Preços:
    • 1) Afinal, o que é o Preço de Venda?
    • 2) Para que serve?
    • 3) Como determiná-lo?
    • 4) O comprador pergunta: quanto custa? Afinal é Custo ou Preço?
    • 5)Qual a Margem de Lucro ideal? Afinal é Margem ou é Lucro?
    • 6)Afinal, o que é Lucro?
  • E) Confusão com os termos e métodos de cálculos,
  • F) Elementos Formadores dos Preços,
  • G) MC – Margem de Contribuição,
  • H) Os diferentes PE – Pontos de Equilíbrio,
  • I) Tratamento dos Juros,
  • J) Enquadramento Tributário: regimes,
  • K) Fórmulas de Cálculos,
  • L) O método do Fluxo de Caixa,
  • M) Exemplos, na Formação de Preços,
  • N) Fluxo de Caixa,
  • O) Poupança Empresarial,
  • P) Re-planejamento,
  • Q) Estatísticas.

Estuda-se muito sobre mercados, concorrência, economia de mercado, elasticidade, volumes, etc., Não há estudo, estratégia ou política que garanta a rentabilidade de um produto ou serviço, sem que passe pelo crivo da “Análise Financeira”.. Entenda como tudo isso funciona no curso:

Candidatar-se pelos fones: (14) 9-9808-6402(v)/(14) 3434-0793 ou por mensagem de contato aqui.O valor será de R$ 250,00 até 07/09/2014, após, R$ 270,00. Valores a vista ou até 2x no cartão (veja disponíveis no site). Entre em contato e receba o sumário do curso e material de teste prático. Link teste: http://www.4shared.com/office/V_KWpv1iba/TESTE_01_...

Comentários