Jay Vaquer | Mostra Autoral Brasileiríssimos | Recife

27 Nov 2016 17h - 27 Nov 2016 21h Estelita

O projeto Brasileiríssimos, que surgiu em 2012 e logo se destacou pela grande audiência no Facebook, é um dos grandes agentes no meio do cenário independente brasileiro.

Em 2015 nasceu o evento intitulado “Mostra Autoral” que tem a intenção de promover a cena musical e dar espaço para que os artistas tenham uma boa visibilidade nacional.

Já foram realizadas edições em Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Recife. Todos os eventos contaram com ótima receptividade e participação do público. O próximo encontro acontece em Recife, nossa cidade, dia 27/11!

BANDAS

Jay Vaquer
Nascido no meio musical, aos dez anos já tocava violão e gravava jingles. Protagonizou em 2000 o musical Cazas de Cazuza. Depois do sucesso do musical, lançou seu primeiro disco, "Nem Tão São", onde saíram os singles "A Miragem" e "Aponta de um Iceberg" que renderam indicação ao VMB. Em 2003, gravou seu segundo álbum, "Vendo a Mim Mesmo", com a gravadora EMI, também indicado ao VMB.

Seu terceiro álbum, "Você não Me Conhece", lançado em 2005 também EMI, foi o primeiro com material completamente autoral e teve como singles as faixas "Cotidiano de um Casal Feliz" e "A Falta que a Falta Faz", que rendeu indicação ao Prêmio Multishow e ao VMB. Em 2007 lançou "Formidável Mundo Cão", que foi masterizado por Leon Zervos. A canção "Longe Aqui" foi o destaque do album. Em 2009 lança seu primeiro DVD (também editado em CD, pela Som Livre), com a gravação ao vivo do show "aLive in BraZil", que aconteceu no Vivo Rio para um público empolgado de mais de 4.000
pessoas. Ainda em 2009, participou do especial "Som Brasil", programa da Rede Globo de Televisão que homenageou o cantor Renato Russo.

Em julho de 2011, Jay Vaquer lança "Umbigobunker!?", seu sexto CD da carreira, que teve indicação ao Grammy Latino 2012. Produzido pelo premiado Moogie Canazio. Em 2016 é lançado “Canções de Exílio”, o novo trabalho do Jay Vaquer, distribuído pela Sony Music. Jay apresenta seu trabalho sem medo de mostrar a que veio e sem medo de expor a realidade na qual o nosso país se encontra, com suas composições repletas de personagens e conteúdo. Canções de Exílio é um trabalho que exprime a identidade do artista, embora tenha uma proposta diferente dos discos anteriores, aqui há um maior flerte e experimentação com a música eletrônica. Mais uma parceria com Moogie Canazio.

Ouça: http://spoti.fi/2d3gB1w

Vendas online: https://www.eventick.com.br/
jayvaquerestelita
Produção: Astron Produções, Brasileiríssimos e Estelita

-----------

// Evento para maiores de 18 anos;
// É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto para entrada na casa. Esse documento pode ser RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho;
// Carteiras de estudante não serão aceitas para entrada no evento;
// No dia do evento, aceitaremos cartões de crédito, débito e dinheiro para compra de ingressos, bebidas e comidas no bar. Porém, os ingressos são sujeitos a capacidade do local, podendo esgotar antecipadamente;
// Se beber, não dirija. Vá de táxi ou uber.
LOCAL

Estelita

Avenida Saturnino de Brito, 385 - Cabanga, Recife - PE, Brasil
Recife, Pernambuco

Comentários