II Jornada de Gestão e Marketing Desportivo

14 Dez 2014 09h Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)

A W2G Sports, em parceria com a UERJ, tem o prazer de apresentar a II Jornada de Gestão e Marketing Desportivo.

Este evento insere-se nas Jornadas W2G, e será o segundo este ano, após a realização da 1ª Edição da Jornada de Gestão e Marketing Desportivo, tendo sido considerada um sucesso! 

A Jornada tem como objetivo atender a grande demanda de profissionais preparados para enfrentar o mundo corporativo no esporte.

Tem sido um mercado em grande desenvolvimento, e com uma tendência de crescimento cada vez maior. Temos, portanto, enquanto participantes neste mercado, o dever de incentivar os seus demais atuantes e ao seu desenvolvimento.

Para tal, nada melhor do que um encontro, onde serão debatidos variados temas ligados ao mercado desportivo, por diversas personalidades com experiência e qualidade irrevogável.

Será um dia onde a aprendizagem e o networking estarão presentes de uma forma nitida a todos os participantes.

Na II Jornada de Gestão e Marketing Desportivo, será feito um paralelismo entre o futebol Brasileiro, o futebol Europeu e o futebol na América. De que forma o futebol deve profissionalizar a sua gestão, e a importância do marketing na estrutura e desenvolvimento dos clubes.

Schedule:

- Carlos Alberto Parreira (Treinador Profissional)

- Júlio Mariz (Ex-presidente da Traffic Sports e atual presidente da DePonta)

- Fred Mourão (Diretor do programa de sócio torcedor do Flamengo)

Almoço

- Bernardo Pontes (Diretor de marketing do Vasco da Gama)

- Jorge Avancini (Diretor de Marketing do Internacional de Porto Alegre)

- Marcos Motta (Advogado da CBF e Neymar Jr)

- Bart Wiley (Chief Operating Officer do Seattle Sounders)

Patrocinadores:

- Next Level Sports

Comentários