V Festival LAB

20 Mar 2015 16h - 21 Mar 2015 19h Centro Cultural Arte Pajuçara

O Festival LAB retorna à agenda cultural maceioense nos dias 20 e 21 de março, no Centro Cultural Arte Pajuçara. Com um novo formato, a quinta edição do festival apresenta, no dia 20 de março, as bandas Mayash (AL) e Guaiamum (SP), e, no dia 21 de março, o alagoano Marinho e o uruguaio Franny Glass. Os shows tem inicio às 22h. 

Atrações: 

Franny Glass - Apontado como um dos mais mais relevantes compositores da nova música uruguaia, o projeto solo de Gonzalo Deniz, volta à Maceió para mostrar canções de seu mais novo álbum, “Planes”, lançado ano passado. 

Marinho - Marinho é o projeto solo de Rodrigo Marinho, ex-baterista das bandas Mr Freeze e Los Borrachos Enamorados. Prestes a lançar o primeiro EP da carreira, Marinho compõe canções que encontram no pop um lugar de referência. A apresentação no LAB, além de marcar o lançamento do EP, também será o primeiro show de Marinho para o público. 

Mayash - Formada por Filipe Gusmão (guitarra), Max Cavalcanti (bateria) e Igor Sandes (baixo), a Mayash abre 2015 lançando o primeiro trabalho de sua carreira, um EP inititulado “Madnesscent”. O show dentro do LAB, marca o primeiro show oficial da banda após o lançamento virtual do disco agendado para o final de fevereiro. 

Guaiamum – Guaiamum é o projeto solo de Daniel Ribeiro, guitarrista das bandas paulistas Monte Ventura, Greyskull Chapel e Hoping To Collide With. Diferentemente de seus outros trabalhos com diversas influências roqueiras, em seu trabalho solo, Ribeiro investe em composições que dialogam elementos da folk music norte americana e sonoridades da tradição cancioneira brasileira. Atualmente gravando o álbum de estreia, o show no LAB marca não só o primeiro show do Guaiamum mas, também, o lançamento do single “Future Archeology”.

Comentários