Lamparina 2014_LIMITED

24 Jan 2014 23:30 Vidigal


2014 chegou e para abrir o ano com celebração máxima, no melhor estilo "verão calor no coração", SEXTA, dia 24 de JANEIRO, tem a Lamparina numa edição singular e muito especial. Vamos inaugurar um espaço incrível, o novo hostel do Arvrão feito pelo Helio Pellegrino. Um lugar lindo, cinematográfico e uma das vistas mais maravilhosas do mundo, bem aqui no Vidigal. 

Seremos os primeiros a festejar por lá e vamos lamparinar com a nossa combinação tão querida: Djs, amigos tocando, celebrando e dançando até morrer de rir. É ano novo se abrindo, desejos renovados, projetos novos, encontros prometendo, destino prontinho pra ser traçado com muita alegria.

Nada melhor que uma pista envolvida por mar, montanha, vento e você elevando-se alto ao céu! Para abrilhantar esta combinação um line uo estrelar!! DJ Nepal com seus tops hits fazendo um bis de seu sucesso na última Lamparina, a musa top das carrapetas e das telas Pathy Dejesus e o querido, rei do swing cool Gustavo MM. Além deles, amigos abrindo a pista com Sets mais emocionantes É tudo novo com a familiaridade de sempre! Afinal a Lampa sempre é sua!!

Ah, Esta é uma Lamparina para lá de especial MESMO, numa versão LIMITED com lotação para 400 pessoas!!

Garante seu ingresso antecipado e seu lugar nesse baile imperdível e único!!

Quem nunca foi no Arvrão no Vidigal, a gente garante, e um dos lugares mais lindos dessa cidade, e o Hotel, ahh, só vendo pra crer!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




*Vans Com logo Lamparina na entrada do Vidigal 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

LINE UP

NEPAL


Ouvir o Nepal tocar na Lamparina, é deleite certo pro corpo e pros ouvidos. pense nesse DJ foda, tocando as músicas que mais emocionam ele, os maiores sucessos das suas pistas, livre, do rock ao R&B? Pensou? Então esqueça, porque com certeza supera TODAs as suas expectativas! Nepal é reconhecido por seus sets ecléticos e inovadores, que passam por mistura de referências soul, hip hop, breaks, electro, disco. Atuante no cenário da música carioca desde 1996, foi residente nos bons tempos da Bunker 94 (maior Clube do Rio na época) e já dividiu as pistas com os maiores nomes da cena eletrônica mundial. Em 2000 Nepal fundou junto com John Woo o Apavoramento Sound System. Assina as trilhas de marcas como Riggy e Auslander e definitivamente é o cara das pistas com passagens por grandes clubes, festas, prêmios, festivais, lançamentos. 

PATHY DEJESUS

DJ, modelo e Atriz. Patricia bomba nas pistas, na telinha e nos cliques. Essa moça linda de morrer é apaixonada por música e com sua picape tem estrada de baile. Ex Vj da MTV e atual apresentadora do Video Show, nada tira a garota nas pistas, sua terra Natal. Groove, Soul, Black, Swingue Brasileiro é com ela mesma, que chega pra embelezar, abrilhantar e nao deixar os lamparinescos parar. 

GUSTAVO MM


Cresceu ouvindo de funk-disco a rock e new wave. Tornou-se DJ em 1998 e para Lampa ele promete música orgânica de peso e chacoalhante, de Criolo a Prince passando por Tom Zé e Nego Moçambique! Na sua estrada ele foi residente do Galeria Café, do Dama de Ferro, passando pelas cabines do D-Edge, Vegas e De Puta Madre, entre muitos outros. Entre as festas que levam sua assinatura estão a Playground, a Combo, a Clap! e o Projeto Morfina, que abriga iniciativas alternativas. No Rio de Janeiro, Gustavo vem coordenando nas últimas 5 temporadas as trilhas do Rio Moda Hype e já assinou trilhas de desfile para marcas como Isabela Capeto e Layana Thomaz, entre outros. Entre seus hábitos atuais está a leitura de biografias e entrevistas com artistas que admira. A última foi do Beck. Também está com mania de fazer micheladas para combater o calor. Set pra curtir sem medo de suar!


ABRINDO A PISTA:


Mari Quintão 
Maria Isabel Nóbrega e Vitória Castello Branco

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Bar - dinheiro e cartão de débito. 

RECOMENDAÇÃO IMPORTANTE: Lotação de 400 pessoas!!!

Se for de carro, estacione em algum ponto no inicio ou meio do Vidigal e pegue uma moto

-> Haverá Vans na entrada do Vidigal com a Logo da festa. 

ENDEREÇO: Hotel Mirante do Arvrão. 
Rua Armando de Almeida Lima, 8. Largo do Arvrão. Vidigal

 


Comentários