LBC Jovem | Construindo o Futuro do Mundo

30 Jul 2016 09h - 30 Jul 2016 19h Hotel Fazenda Morada do Verde, Campo Limpo Paulista - São Paulo, Brasil

O que é o LBC Jovem?

Nossas crianças possuem sonhos, expectativas, necessidades de apoio, carinho, amor, atenção. Entram em contato com sentimentos bons e ruins e muitas vezes se fecham para o mundo sem saber como lidar com eles. E desta forma, podem deixar para trás sua essência mais pura, seus sonhos e ideais.

A proposta do LBC Jovem é trabalhar o "sentir". Queremos contribuir de forma significativa para que as crianças e adolescentes desenvolvam a capacidade de reconhecer, compartilhar e lidar com os seus sentimentos e emoções de maneira natural, sem travas e preconceitos, tornando-se mais felizes, seguros, harmonizando sua relação consigo mesmo e com seus amigos e familiares.

Por meio de dinâmicas, jogos e vivências, o LBC Jovem estimulará o amor, a empatia, a espontaneidade, a comunicação assertiva, a confiança, a disciplina, a união e a partilha. E que este mesmo conceito trabalhado durante todo o dia de atividades seja extensivo aos seus núcleos familiares, reforçando o valor da família e fortalecendo o amor e confiança entre seus membros.

Durante as atividades faremos contato com os seus sonhos e eles serão convidados a perceberem o que necessitam para transformá-los em realidade, aumentando seu entusiasmo e motivação. Potencializaremos seus recursos mais positivos e identificaremos seus pontos a melhorar.

Todas as atividades foram planejadas para que o treinamento aconteça em um cenário agradável, lúdico, de forma leve e com muito amor.

Trabalharemos para que em cada coração fique uma semente de realização pronta para germinar, florescer e dar bons frutos.

A quem se destina o LBC Jovem?

O LBC Jovem destina-se às crianças e adolescentes de 8 a 17 anos.

Algumas atividades serão realizadas em duas turmas, visando adequá-las a faixa etária dos nossos treinandos.

A presença dos pais ou responsáveis é imprescindível na abertura e encerramento do treinamento.

__________________________________________________________________________________________________________

LBC Jovem - Treinadores.png
Comentários