Quais as ferramentas práticas para potencializar o amor como uma metodologia de gestão, educação e desenvolvimento humano? Esta oficina de três horas compartilha conhecimentos científicos e cria espaços de prática para que pessoas que trabalham com liderança de adultos ou crianças – ou que desejam se fortalecer como líderes em suas vidas – experimentem a beleza e os poderosos resultados de liderar pelo amor, a partir de sete dons: integridade, coerência, empreendedorismo, co-criação, empatia, liderança e poesia.

Benefícios

  • Atividades e estratégias práticas de desenvolvimento humano para usar na própria vida e no trabalho
  • Desenvolvimento de comunicação empática, situando melhor o indivíduo em todos os seus âmbitos de atuação
  • Troca de experiências sobre desenvolvimento de pessoas e equipes Conhecimentos científicos para embasar ações de liderança e desenvolvimento Pontes teóricas e práticas entre gestão de equipes e educação de adultos e crianças Networking de lideranças Atividades para o próprio bem-estar

Anfitriões

Gustavo Prudente tem como propósito contribuir para estabelecer sistemas de governança justos, que facilitem a plena expressão dos potenciais humanos. Consultor, coach e escritor, atua fortalecendo relações e lideranças sustentáveis em empresas, comunidades e organizações sociais.

Mirian Guedes é biomédica, com formação em PNL (Programação Neuro-Linguística), Constelações Familiares e Organizacionais e Biopsicologia. Com experiência como gestora em multinacionais e em empreendimentos próprios, atua como consultora e terapeuta junto a indivíduos, empresas e ONGs.

Vera Lúcia de Paula, educadora, facilitadora em desenvolvimento humano e estudiosa da gestão para a felicidade em organizações sociais e de educação. Faz formação em educação antroposófica pela Associação Monte Azul e é co-criadora de atividades para crianças no SERVIRASER.

LOCAL

Hub São Paulo - Paulista

Rua Bela Cintra, 409, São Paulo, República Federativa do Brasil
,

Comentários