Locomotiva Gig @ Family Mob com Inky e Odradek

22 Out 2016 16h - 22 Out 2016 22h Family Mob Studios

Locomotiva Gig @ Family Mob Studios
Local: Family Mob Studios*
Rua Sales Junior, 296 - Alto da Lapa. São Paulo/SP
Sábado, 22 de outubro de 2016
16h - 22h
R$20**
Atrações:
Odradek
Inky
* Kids & Pets friendly
** Quem apresentar a pulseira do Locomotiva Festival 2016 não paga para entrar.
No sábado, 22 de outubro de 2016, o Family Mob Studios recebe o Locomotiva Gig, evento de aquecimento para o Locomotiva Festival de Piracicaba.
Acostumada a receber bandas emergentes da cena, o evento no Family Mob contará com shows em formato de ensaio aberto de duas bandas participantes da primeira edição do festival: Odradek (Piracicaba/SP) e Inky (São Paulo/SP).
As performances serão em clima intimista onde o público pode acompanhar as bandas até mesmo de dentro da sala de gravação.
O espectador que já garantiu a entrada para o Festival tem entrada gratuita com apresentação da pulseira. Haverá também venda de pulseiras para o Locomotiva Festival no local.
--------------------------------------------------------------
O FESTIVAL
Locomotiva Festival
No dia 29 de outubro de 2016, Piracicaba será palco do Locomotiva Festival, que, pelo segundo ano, promete trazer para a cidade bandas de destaque no cenário musical alternativo. A segunda edição do evento acontece no Monte Alegre, um dos bairros piracicabanos com mais história e personalidade.
BANDAS

Odradek - É um trio de Piracicaba - SP formado por Caio Gaeta (bateria), Fabiano Benetton (guitarra) e Tomas Gil (baixo). Tem como referência os gêneros math-rock / pós-rock / punk / progressivo / experimental. Depois de viajar divulgando sua trilogia de EP's “Homúnculo”, eles lançam o split “Sun Seeker” pela Bichano Records em parceria com a banda de Singapura Sphaeras.
pasted-image-0.png

Inky - A banda começou a sua trajetória em 2010, mas ganhou atenção do público e da mídia em 2011, quando foi convidada para abrir o primeiro show do LCD Soundsystem no Brasil. O primeiro EP, “Parallels”, resultou no convite para abrir o show do The Vaccines na capital paulista, enquanto o videoclipe de Baião, que saiu em 2014, foi escolhido como o melhor do país pelos canais MTV e VH1 e pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Também em 2014, a INKY lançou o seu primeiro álbum, “Primal Swag”, gravado no Red Bull Studios. A boa repercussão do disco garantiu o grupo na programação de festivais – nacionais e internacionais – de prestígio, como MECA (SP), Picnik (DF), Bananada (GO), DoSol (RN), Contato (SP) e Coquetel Molotov (PE), Primavera Fauna (Chile), Primavera Sound (Barcelona), entre outros.

inky.jpg
LOCAL

Family Mob Studios

Rua Sáles Júnior, 296 - Lapa, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários