Como nós lidamos com as relações de clientes e marcas? Como o relacionamento entre nos e os nossos clientes está agregando valor ao trabalho que fazemos em conjunto? Como criamos relações de aprendizagem com os clientes e criamos redes aprendizes? Participe do nosso workshop de 3 dias espalhados sobre liderança de clientes! Nele você vai ganhar conhecimento básico e experimentar na prática as ferramentas de liderança de clientes na Team Academy e vai encontrar e trabalhar conjunto com os clientes e comunidades interessantes.


Conceitos a serem trabalhados nos 3 dias:

- Relações com clientes no longo prazo
- Relação de aprendizagem conjunto com clientes

- Liderança de marca

- Treinamento de Diálogo & Processo de Criação de Conhecimento

 

Ferramentas e conceitos disponibilizados:

- C1, C2, C3 mapeamento para os clientes

- Visitas práticas e co-criação com os clientes & comunidades interesantes

- Prospeção, criação e liderança de comunidades 

- Pre-Motorola & Post-Motorola

- Processo de Criação de Conhecimento

- Check-in & Check-out

 

Duração: 3 dias / 20 horas

Datas e horários (o workshop será realizado em 3 dias): 

21/set - Hub Vila Madalena / São Paulo - Liderança de clientes e marcas I - carga horária: 14 - 21 horas

5/out - Hub Vila Madalena / São Paulo - Liderança de clientes e marcas II  - carga horária: 14 - 21 horas

18/out - Hub Vila Madalena / São Paulo - Liderança de clientes e marcas III  - carga horária: 12 - 18 horas

Local: Hub Vila Madalena - Rua Fradique Coutinho 914 (andar superior), São Paulo

Preço avulso: R$ 800 

Desconto de 30 % para estudantes e membros das redes do Hub, SoL, Aoka, Artemisia e Team Academy. Descontos através dos pacotes de mais de um workshop e para equipes (solicite o código promocional através do email escola@the-hub.com.br).

LOCAL

Hub Vila Madalena

Rua Fradique Coutinho, 914, São Paulo, República Federativa do Brasil
,

Comentários