Palestra: Torne-se uma pessoa mais forte em 2016

09 Jan 2016 17h - 09 Jan 2016 18:30 Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi

O Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi é uma entidade sem fins lucrativos de São Paulo, com sede em Pinheiros e filiais em diversos bairros da cidade. É parte da Nova Tradição Kadampa, organização internacional sem fins de lucro, que possui mais de 1.250 centros de meditação em mais de 40 países, que praticam a meditação Kadampa sob a orientação de Geshe Kelsang Gyatso. Nosso objetivo é difundir os ensinamentos de Buda de maneira que todos possam desenvolver melhor qualidade de vida e paz mental. Para isso, oferecemos aulas de meditação e budismo, cursos e retiros num ambiente tranquilo e acolhedor. Esse espaço de paz e refúgio está aberto a todos, budistas e não budistas, religiosos e não religiosos, adultos e crianças. Venha nos visitar!

Palestra com meditação com professor convidado, monge Kelsang Drime
Torne-se uma pessoa mais forte em 2016
09 de janeiro, sábado, das 17h às 18h30

E se pudéssemos sempre extrair benefícios quando algo dá errado em nossa vida? O treino da mente, um método praticado por mestres budistas, nos possibilita fazer exatamente isso. Muito além de meramente tolerar os problemas quando surgem, este poderoso treino – que todos podem praticar – nos fortalece e permite desenvolver estados mentais e atitudes positivas todo o tempo.
Cada dia desse ano de 2016 nos propiciará oportunidades efetivas de colocar esses preciosos conselhos em prática. Essas oportunidades são todos os acontecimentos da nossa vida. Entendendo isso, nos sentiremos encorajados a conhecer esta nova perspectiva, meditar sobre ela e nos capacitar, cada vez mais, a transformar situações desafiadoras em matérias-primas para o desenvolvimento de uma mente mais forte, que se mantém serena e construtiva; e não desanima frente às adversidades.
Palestra com o professor convidado, monge Kelsang Drime, que é discípulo de Venerável Geshe Kelsang Gyatso há mais de dez anos e Professor Residente do Centro de Meditação Kadampa Rio de Janeiro.

Contribuição: R$ 40,00.
Inscrições antecipadas até 07/01 com desconto: R$ 20,00.
Aplicam-se descontos para Carteirinha Kadampa.
(Pagamento via boleto disponível somente até 7 dias antes do evento.)

---

O CMK Mahabodhi é uma instituição sem fins de lucro movida por voluntários.
Nem a professora nem os organizadores recebem pelo evento.
O valor arrecadado é destinado à manutenção de nossas atividades.

Política de reembolso:
O cancelamento da inscrição pode ser feito até 24 horas antes do início do evento e o pagamento efetuado será estornado.
A solicitação de cancelamento deve ser feita por e-mail para eventos@meditadoresurbanos.org.br.
LOCAL

Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi

R. Artur de Azevedo, 1360 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo, São Paulo

Comentários