Maratona de Programação - UFRPE

20 Out 2015 09h CEGRI II - UFRPE (Sala a definir)

Os times são compostos por três alunos e um coach. O coach será o representante do time junto à organização do concurso e deverá ser um docente da UFRPE. O mesmo coach poderá representar vários times da Maratona. Mas um aluno jamais poderá ter seu nome vinculado a duas ou mais equipes. Os times deverão utilizar uma das três linguagens (C, C++ ou Java), para tentar resolver o maior número possível dos problemas que são entregues no início da competição. Estes alunos têm à sua disposição apenas um computador e material impresso (livros, listagens, manuais) para vencer a batalha contra o relógio e os problemas propostos. No início da competição os competidores recebem os problemas que devem ser resolvidos. Nos enunciados dos problemas constam exemplos dos dados dos problemas, mas eles não têm acesso às instâncias testadas pelos juízes. A cada submissão incorreta de um problema (ou seja, que deu resposta incorreta a uma das instâncias dos juízes) é atribuída uma penalidade de tempo. O time que conseguir resolver o maior número de problemas (no menor tempo acumulado com as penalidades, caso haja empate) é declarado o vencedor.
LOCAL

CEGRI II - UFRPE (Sala a definir)

Universidade Federal Rural De Pernambuco - CEAGRI 1 - Rua Manuel de Medeiros - Dois Irmãos, Recife - State of Pernambuco, Brazil
Recife, Pernambuco

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