WORKSHOP DE MARKETING DIGITAL | MÓDULO MKT DE CONTEÚDO + LINKEDIN

20 Abr 2016 12h - 20 Abr 2016 17h Madia Marketing School

Se estamos em todas as mídias sociais, dizendo as mesmas coisas, adicionando as mesmas pessoas, compartilhando as mesmas fotos, reclamando das mesmas coisas, quando é que iremos entender e usar as mídias sociais de acordo com suas respectivas finalidades? Quando deixaremos de usar aquelas que, de fato, não interessam? Quando vamos perceber no reflexo digital as nossas lacunas analógicas? O quanto o nosso conteúdo é, de fato, relevante?! Como tornar esse nosso conteúdo agregador?
E como transformar o "perfil básico" do LinkedIn em "perfil profissional" utilizando a plataforma como um canal de oportunidades?! Como comunicar seus projetos e, através de palavras-chaves e orientações estratégicas, ser encontrado pela equipe de recrutamento de grandes empresas e fazer negócios?!

Para responder essas e outras tantas perguntas, a BloodBuzz Marketing irá receber profissionais de diversas áreas para o Módulo de Marketing de Conteúdo com a parceria com o Arquiteto de Vendas e LinkedIn Expert, Ricardo Alves, no dia 20 de Abril, às 10h00. A proposta é discutir a importância do conteúdo nos canais digitais e como ele pode impactar novos negócios, melhorar a forma como outros profissionais enxergam sua carreira, e ser assertivo, com investimento mais acessível, nos resultados em curto prazo, criando relacionamento e engajamento a médio e longo prazo.


Conteúdo Programático:

Parte I - Conteúdo Digital
Por que estar presente no ambiente digital?!
Principais Tendências para o Marketing Digital 2016.
Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
Etapas do Planejamento Digital
Relacionamento X Atendimento # Relacionamento + Atendimento

Parte II – LinkedIn Profissional
Apresentação do LinkedIn: a maior rede social profissional e as oportunidades disponíveis.

Por que aumentar a visibilidade do seu perfil?
Perfil Básico X Perfil Profissional.

Como construir um direcionamento para aumentar o tráfego do seu site o tempo todo.
Networking Assertivo: As possibilidades de envolver clientes com as suas ofertas.

Parte III – Oficina

Cada participante poderá levar um projeto pessoal ou profissional para ser trabalhado em aula. Cada projeto terá orientação de como ser posicionado no ambiente digital, dando ênfase à sua apresentação no LinkedIn através de show cases e publicações direcionadas ao perfil de público mais adequado.


Responsáveis pelo Workshop:

Tatiana Pereira - Mestre em Marketing de Planejamento Estratégico e Especialista em Marketing Digital pela Madia Marketing School. Especialista em Customer Relationship Management (CRM) pela ESPM. Especialista em Gerenciamento de Categorias de Dermocosméticos e Graduada em Farmácia e Bioquímica pela Faculdade Osvaldo Cruz. Título de Marketing Expert 2009 à 2015. É Estrategista de Marketing da BloodBuzz Marketing e Docente de Marketing Farmacêutico no CRF-SP.

Ricardo Alves - LinkedIn Expert |Marketer |Arquiteto de vendas |Professor |Palestrante |Practitioner em PNL |DJ e Publicitário com MBA Executivo em Marketing e especialização em Marketing Digital - ambos pela Madia Marketing School.



Contato: contato@bloodbuzzmarketing.com | Site: www.bloodbuzzmarketing.com




LOCAL

Madia Marketing School

Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – cj. 132
São Paulo, São Paulo

Comentários