MARKETING DE CONTEÚDO EM MÍDIAS SOCIAIS

12 Dez 2014 20h - 13 Dez 2014 18h Cabana Coworking

PARCELE EM ATÉ 12 VEZES (VEJA AS OPÇÕES CLICANDO EM COMPRAR)

O que?

O curso tem por objetivo capacitar profissionais e estudantes para desenvolverem estratégias de marketing de conteúdo nas mídias sociais objetivando obter engajamento com o público alvo ao despertar sentimentos, contar histórias e gerar valor.

Ementa do curso:

  • Conceitos de Redes Sociais: entendendo um pouco da história da rede;
  • Algoritmos em mídias sociais: como utilizar os números a favor de suas postagens;
  • Taxa de engajamento, alcance e capital Social;
  • Plano editorial e categorização: a escolha da forma e conteúdo;
  • Brand Voice: descobrindo a personalidade da marca que vai falar com o público;
  • Storytelling: construindo histórias nas redes sociais;
  • Periodicidade: como e quando as publicações podem gerar mais engajamento;
  • Regras em plataformas sociais: vale tudo ou cada rede tem seu perfil?;
  • Social Ads: como e quando os anúncios patrocinados devem ser feitos;
  • Características individuais de mídias sociais como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter;
  • Trabalho prático em grupo desenvolvido durante o curso.

Para quem?

Profissionais, estudantes, empresários e todos aqueles que buscam novas formas de gerar relacionamento de marca através das mídias sociais.

Com quem?

André Telles

Publicitário, especialista no tema Inovação em Marketing e Empreendedorismo. Professor de pós graduação e MBA na área de Marketing Digital e Empreendedorismo Digital. Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing em 2005, e também é autor dos livros Geração Digital, A Revolução das Mídias Sociais e O Empreendedor Viável. É colunista do portal de tecnologia da UOL e no portal O Melhor do Marketing. Co-Fundador da agência digital Mentes Digitais. Mentor de startups de base tecnológica, co-Organizador e co-Funddador do iCities - Smart Cities Solutions.

Marcel Bely

Formado em publicidade e propaganda com pós graduação em markerting. Atuou em várias agências de comunicação, tendo se destacado na Agência Casa, como Content Manager de marcas como Royal, Sundown, Unimed e monitoramento para Ford. Teve o segundo melhor emprego do mundo pela Trident para gerar conteúdo para os canais digitais da marca viajando toda a costa brasileira. Hoje atua na Prefeitura de Curitiba gerenciando o perfil oficial da cidade no Facebook.

LOCAL

Cabana Coworking

Rua Senador Pinheiro Machado, 1097, Santa Cruz, Guarapuava - Paraná, República Federativa do Brasil
Guarapuava, Paraná

Comentários