Este curso faz parte do Programa de Formação de Capital Humano do Porto Digital, cujo objetivo é capacitar e certificar estudantes das Instituições de Ensino Técnico e Superior parceiras do Porto Digital e colaboradores das empresas embarcadas no Parque Tecnológico Porto Digital. Com isso, espera-se ampliar a empregabilidade dos beneficiados e aumentar a oferta de capital humano qualificado para as empresas do Porto Digital, o que possibilita o aumento de seus níveis de competitividade nos mercados nacional e internacional.

O curso terá duração de 50 horas e ocorrerá em, aproximadamente, 03 (três) meses. As aulas serão ministradas por empresa competente contratada pelo NGPD, em salas localizadas na Faculdade Nova Roma e serão disponibilizados aos alunos infraestrutura e material didático. As aulas acontecerão aos Sábados das 8h às 13h, com início em 19/09/2015 e término previsto para 05/12/2015.

  • Após a divulgação dos candidatos selecionados, esses deverão efetuar a matrícula, no período de 28/08 a 03/09/2015, realizando os seguintes passos:
a) Preenchimento do Cadastro de Matrícula e realização do pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 100,00 (cem reais), através do link:http://www.eventick.com.br/matricula-android-novaroma (IMPORTANTE: Depois de realizada a matrícula, em caso de desistências ou qualquer eventualidade, não haverá devolução da taxa de matrícula);

b) Leia, imprima e assine a Declaração de Participação que está anexa ao email recebido;

c) Entregue na Coordenação do seu curso até o dia 03/09 a seguinte documentação: Declaração de Participação impressa; o comprovante do pagamento (caso você tenha escolhido boleto bancário como forma de pagamento no Eventick); cópia do documento de identidade ou equivalente nos termos da lei (contendo foto e número de CPF); cópia das folhas da CTPS em que constam as informações da empresa e o cargo que ocupa (válido para os candidatos que possuem vínculo empregatício, mas não como profissionais de TI, já que estes não são elegíveis para as vagas do curso).

Comentários