Mestres da Captação de Imóveis

18 Jun 2015 19h LBV - Legião da Boa Vontade

O Curso
Este curso tem uma metodologia inédita no Brasil, pois mescla vendas com inovação. Um excelente investimento para quem deseja se adaptar a esta nova realidade e deseja superar qualquer crise profissional. Já não deve mais existir aquele pensamento: "sou corretor, mas não faço captação" ou "eu prefiro vender a captar"ou ainda "eu não gosto de captar imóveis" entre outras.
Captar imóveis é uma arte e os clientes, principalmente os proprietários de imóveis, estão cada vez mais exigentes e fazem diversos questionamentos e ponderações para evitar assinar a autorização. É neste momento que muitos corretores se sentem vencidos e desistem de argumentar. Mas, na palestra Captação de Imóveis, é abordado de forma simples e didática como se antecipar e convencer o cliente que você é o melhor profissional a ser contratado. Te vejo dia 21 de maio! Sucesso!
Ementa:
O curso Captação de Imóveis tem o objetivo de disseminar o conhecimento aos Corretores de Imóveis, por meio de técnicas práticas e resultado positivos já testados, contribuindo com novo conceito de atuação dos profissional ativos no mercado imobiliário brasileiro, buscando satisfazer as carências da sociedade por um atendimento cada vez mais qualificado e, ao mesmo tempo, oportunizar maior volume de negociações às Construtoras, Imobiliárias e Corretores de Imóveis através da captação de imóveis e clientes, por consequência do aumento no número de produtos na carteira de vendas e de locação, gerando maior resultado financeiro.
O Público-Alvo
Corretores de imóveis, todos aqueles que precisam aumentar seus resultados, dentro ou fora de uma empresa.
Rodrigo Barreto

Diretor Comercial na Baroli Imóveis, Corretor de Imóveis, Membro NAR os Realtors USA, Administrador de Empresas e graduado em Marketing. Palestrante e Escritor, com artigos publicados na Revista Plano Brasília, Redimob, nos sites do Sindimóveis e CRECIs do mercado imobiliário brasileiro. É, ainda, Colunista do site Marketing&Publicidade Imobiliário. Foi premiado pela Rede Brasília de Imóveis como maior captador do Distrito Federal, por ter captado 31 imóveis em 28 dias. Em 2013 recebeu o Prêmio Colibri, considerado o Oscar do ramo imobiliário. Também, em 2013, publicou o seu primeiro livro "Captação de Imóveis", que hoje já está na segunda edição, ampliada e revista. O palestrante Rodrigo Barreto, que também é corretor imobiliário, autor do livro Captação de Imóveis vai apresentar na prática como fez para captar 31 imóveis em 28 dias; como conseguir a exclusividade e honorário mínimo de 6%.
Conteúdo:
Tipos e Formas de Captação; Abordagem Prática ao Cliente (honorário e exclusividade); Termos da Autorização, Contratos e Documentos; Noção de Parecer Técnico de Preço de Mercado.
Abordagens do Curso:
1. Qual é a função do Corretor de Imóveis?
1.1. O que é ter sucesso no mercado imobiliário?
1.2. Como ter sucesso no mercado imobiliário?
1.3. Corretor é vendedor?
2. Formas de captar imóveis
2.1. Captação Ativa
2.1.1. Jornais
2.1.2. Faixas
2.2. Captação Receptiva
2.2.1. Indicação
2.2.2. Publicidade/ propaganda
2.2.3. Clientes interessados em adquirir novos imóveis
3. Corretor de Imóveis
3.1. Corretor acomodado
3.2. Corretor vendedor
3.3. Corretor captador
4. Atendimento captação receptiva
4.1. Atendimento telefônico
4.2. Atendimento pessoal
5. Atendimento captação ativa
5.1. Atendimento telefônico
5.2. Atendimento pessoal
5.3. Cadastramento de clientes/ Planilhas
6. Noção de preço de mercado
6.1. Pesquisa de Preços
6.2. Valor médio
6.3. Valor de mercado
6.4. Valor de venda
7. Antecipando questionamentos dos clientes
7.1. Honorário
7.2. Exclusividade
7.3. Prazo
8. Documentos obrigatórios
8.1. Autorização
8.2. Ficha de cadastro de bem imóvel
8.3. Termo de visitas
8.4. Proposta de Compra e Venda de Bem Imóvel
8.5. Contrato de prestação de consultoria imobiliária
9. Debate
9.1. Perguntas, respostas e troca de ideias e conhecimento
Roberto Pantoja

Escreveu seu primeiro livro em 2008, formado em Publicidade e com uma pós graduação em Administração, morou em vários países, fala três línguas, co-fundou a empresa júnior de comunicação da sua universidade, criou o site mais popular de Brasília quando tinha apenas 17 anos, teve uma empresa de eventos e trabalhou por um ano na televisão como repórter de variedades. Agora, já é empresário há 15 anos , é diretor da Asteps (associação de startups e empreendedores digitais), curador do Startup Genome e membro do Anjos do Brasil. Escreve para diferentes sites, faz palestras no Brasil e no exterior, ministra cursos e já treinou centenas de pessoas.
O Conteúdo
  • Escale sua vida.
  • Qual é o papel de um vendedor?
  • O marketing ficou interativo, venda sem vender.
  • Venda personalizada (transacional vs relacional).
  • Como abordar um cliente?
  • A tecnologia vai acabar com o vendedor comum.
  • Captação fria e captação quente.
  • Como esquentar sua captação?
  • Quem é o seu cliente?
  • O que o seu cliente quer comprar?
  • Venda em rede.
  • Seja lean.
  • Parcerias estratégicas.
  • Assessoria de imprensa.
  • Ganhe dinheiro com as redes sociais.
  • Marketing de conteúdo (notoriedade).
  • Tudo leva tempo.
  • Pense grande.
  • Mail marketing.
  • Fidelidade.
  • Crie relacionamento.
  • Seja positivo e envolvente.
  • Teatro e oratória.
  • O poder da indicação.
  • Presenteie seus clientes.
  • Proatividade.
  • Planejamento e rotina.
  • Comece hoje.
  • Auto motivação.
  • Criticas sem solução.
Participação Especial - Webnário
RONY MENESES (SP) - "Vendedor de Barsa - Uma vida de Vendas"

Atraia Clientes, Vença as Dificuldades e Venda Mais
Diretor Executivo do Portal Marketing e Publicidade Imobiliária, site referência no segmento com mais de 400 mil acessos por mês. Rony atuou em grandes empresas de vendas, como vendedor da Enciclopédia Britânica (Barsa Planeta)durante vários anos. No mercado imobiliário trabalhou em grandes empresas onde obteve resultados significativos.
Nesse novo treinamento Rony mostra como contornou vários obstáculos em sua vida de vendedor de porta em porta, e como essas técnicas podem ser utilizadas para ajuda-lo a melhorar seus resultados.
Temas abordados.
Esta insatisfeito com seus resultados " você não é o único". Veja o que fazer
Como se destacar em vendas competindo com os melhores vendedores de sua equipe.
Como encontrar clientes reais em um mercado competitivo.
Como eliminar as objeções dos clientes.
Descobrir o real interesse de compra do cliente e quem decide na hora de fechar.
Conseguir indicações e realizar mais vendas.
"Eu quero inspirar pessoas !
Eu quero que alguém um dia olhe para mim e diga:
por sua causa eu não desisti"

Rony Meneses
Carga horária: 4 horas
Dia: 21 de Maio de 2015
O Depoimento
LOCAL

LBV - Legião da Boa Vontade

Lote 714 - Sgas 915 - Asa Sul, Brasília - DF, 70390-150, Brazil
Brasília, Distrito Federal

Comentários