Mimosa Especial: Jaloo

09 Abr 23h Arena Futebol Clube, Brasília

Que a Mimosa tem a fama de priorizar música boa e apuro estético, todo mundo já sabe. Mas em 2016 "nossos planos são muito bons" e mais ousados.
A festa vai virar, também, uma plataforma de lançamento e consolidação de novos talentos da música brasileira contemporânea. Vem muita coisa boa e a primeira delas é o Jaloo, o novo queridíssimo da crítica musical e dos mais antenados nas grandes metrópoles. Tanto que ele foi indicado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte como revelação 2015.

O artista fará um show dentro da festa, em seu formato completo. A festa-show acontece no Arena Futebol Clube, no sábado, 9 de abril, a partir das 23hs.

Ainda não conhece? Uma bela oportunidade de ver um talento nato: autoral por excelência, Jaloo começou fazendo mixagens e produções musicais de obras de outros artistas, remixando faixas de cantoras como Grace Jones, Donna Summer, Beyoncé, Amy Winehouse e regravando Gal Costa, entre outras influências.

As experiências se ampliaram, o cantor começou a participar de festivais e atuou com seu DJ Set país afora até que, em meados de 2015, lançou o primeiro disco solo, intitulado #1. Os clipes do álbum contam com milhões de visualizações em redes sociais e plataformas de vídeo, tendo as músicas Insight e Ah, dor, como alguns dos hits atuais.

É este show que agora jaloo traz em turné para a Mimosa. É a primeira vez que Jaloo, que já passou pela cidade discotecando ou em shows em teatro, se apresentará ao vivo, com pista de dança, em meio a uma festa preparada especialmente para recebê-lo.

Cenografia: espere um cenário inspirado na terra e na arte de Jaloo para, como sempre na Mimosa, surpreeender e receber o público.

Discotecagem: preparando a cena para o show de Jaloo, além do residente Biondo, estreia nas picapes da Mimosa o DJ Emídio, também paraense de nascimento e um dos DJs mais celebrados da capital, por sua mistura de influências, sempre de bom gosto e dentro do compromisso com a animação da pista de dança.

Ingressos: os antecipados estarão disponíveis pelo site eventick.com.br, no valor de R$ 30, o primeiro lote, em número limitado e somente online. Já às vésperas da festa, a produção disponibilizará também ingressos em pontos físicos, para comodidade dos participantes, mas em outros valores de lote.

Estrutura: o Arena Futebol Clube estará preparado para receber o público com todo conforto, dispondo três bares e comissários para venda e entrega de bebidas na pista de dança, uma outra novidade dentro da parceria.


Comentários