Mimosa Noite: Caetano, Gil e a música do Brasil!

09 Jul 2016 23h - 10 Jul 2016 06h Arena Futebol Clube

"Respeito muito minhas lágrimas, mas ainda mais minha risada"
"São tantas bijuterias de Deus: os sonhos, todos os desejos seus"
"Onde a gente e a natureza feliz vivam sempre em comunhão e a tigresa possa mais do que o leão"
"Não adianta nem me abandonar, porque mistério sempre há de pintar por aí"

A gente pode reunir aqui pelo menos 100 letras magistrais; 50 para cada um destes dois artistas brasileiros: uma para cada ano de suas carreiras.

Mas preferimos render louvores e homenageá-los junto a nosso público querido em mais uma edição anual tropicalista da Mimosa, uma festa cuja base musical é fortemente fundamentada nas poesias musicais de Caetano e Gil.

Não há uma só edição da festa em que suas músicas não sejam onipresentes, cantadas em uníssono e comemoradas pelo público desde os primeiros acordes. Pois em 9 de julho, a gente vai cantar vários destes sucessos.

Na discotecagem, reverente e mais tropicalista do que nunca, o residente Biondo recebe os DJs Muha Bazila e Pedro Lins. Além de Caetano e Gil, vamos ouvir o tom de sempre nas mimosas: música brasileira de qualidade!

Na cenografia, que é sempre uma atração da Mimosa, espere um cenário que fará referência não só às carreiras, mas às cartas trocadas pelos artistas durante seus exílios; aos jornais, que já foram fonte profícua de informação imparcial dos brasileiros; ao movimento tropicalista fundado por Caetano, Gil e outros artistas.

Estrutura: o Arena Futebol Clube estará preparado para receber o público com todo conforto, dispondo três bares e comissários para venda e entrega de bebidas na pista de dança, uma outra novidade dentro da parceria.

O resto você já sabe: leveza, fineza e mais do que nunca, beleza pura, que estamos precisando!
Comentários