Palestra de Lançamento da Missão Panamá 2015 da CDL Campina Grande

09 Jun 2015 18h Fundação CDL Campina Grande

A CDL Campina Grande convida a todos os empresários da região para o lançamento da nossa Missão Panama 2015 com a palestra do consultor especializado em internacionalização da Baumann Travel, Leonardo Uchôa.

Sobre a Missão Panamá 2015 da CDL Campina Grande
Nessa nova edição, em setembro de 2015, trazemos uma nova oportunidade para os empresários paraibanos conhecerem um dos destinos mais comentados e cobiçados pelo varejo mundial - o Panamá.
A fórmula de sucesso do conceito por trás dos negócios no país é muito fácil de entender, pois é justamente o sonho de muito varejista brasileiro:
"encontre tudo que você precisa (mix de produtos), na quantidade exata que deseja adquirir, coloque tudo em um só container e despache para o Brasil em menos de 24h.”
Em nossa quarta missão empresarial ao Panamá faremos uma incursão comercial na Zona Franca de Colón (ZFC) - o paraíso do varejo mundial.
Em uma área de 400 hectares, a Zona Franca de Colón está localizada na entrada do Canal do Panamá no Caribe, província de Colón, e é considerada a segunda maior zona de livre comércio do mundo, depois de Hong Kong na China, e a primeira no Hemisfério Ocidental.
Como complemento da viagem, iremos também à Cidade do Panamá, aonde os empresários participarão de uma agenda técnica com uma interessante imersão no varejo local que servirá como benchmark para seus negócios e poderão aproveitar dois dias de compras nos diversos shopping centers da cidade, todos no modelo duty free

Sobre o palestrante
Leo Uchoa é sócio da Baumann Travel - consultoria em internacionalização que há 10 anos atua no mercado global com escritórios em São Paulo, Padova (Itália) Pequim e Hong Kong (China).
Empreende há quase 20 anos com experiência nas áreas de internacionalização, desenvolvimento humano, inovação e tecnologia.
Sua experiência internacional envolve além do gerenciamento de projetos de importação com base na China, onde trabalhou e morou por 2 anos, a abertura de novos mercados na Europa e a criação de parcerias comerciais em diversos países como Panamá, Espanha, Portugal, Turquia, Estados Unidos entre outros.

Agenda do evento
19:00 Recepção de todos os convidados
19:30 Abertura do evento
20:00 Palestra "Internacionalização com foco no Panamá" de Leo Uchoa
21:00 Abertura para dúvidas
21:30 Encerramento



Comentários