Marketing de Conteúdo para Advogados

16 Jul 2015 19h - 16 Jul 2015 22h LFG Barra do Piraí

..:: EVENTO GRATUITO ::..

Você sabia que a internet é um canal próspero e inexplorado para promover escritórios de advocacia?

E o melhor de tudo: você não fere o estatuto da OAB.

A internet pode promover o seu escritório para potenciais clientes no momento em que eles estão procurando pelo que você faz.

Esse é o melhor momento para aparecer para as pessoas: quando elas estão procurando pelos seus serviços.

Se você ainda não está tirando proveito da internet para impulsionar seus negócios, está perdendo tempo e dinheiro.

E para desvendar os mistérios por trás da Internet, a rede LFG convida você para a palestra: “Marketing de Conteúdo para Advogados: como divulgar sua marca e atrair clientes utilizando a internet”, a ser realizada na LFG Barra do Piraí, dia 16/07/2015 às 19h.

Durante a palestra você vai aprender a usar a internet para promover o seu escritório e alavancar a sua marca pessoal. São justamente essas ferramentas que irão fazer seu público te encontrar quando procurarem pelo que você faz.

E mais: durante a palestra você vai concorrer a um bônus para transformar seu website no maior vendedor de seus serviços.

Mais informações e inscrições pelo telefone (24) 2443-3036.

Palestra: Marketing de Conteúdo para Advogados: como divulgar sua marca e atrair clientes utilizando a internet”.

Data: 16/07/2015.

Local: LFG Barra do Piraí – Rua Barão do Rio Bonito, 251 – 2º andar – Santana – Barra do Piraí.

Horário: das 19h às 22h.

Sobre o palestrante

Enrico Cardoso, 30 anos, é bacharel em direito e expert em marketing de conteúdo. Depois de formado, abandonou a carreira jurídica e investiu pesado na sua formação em marketing.

É fundador da excited, professor de MBA da Trevisan Escola de Negócios e um dos profissionais mais conhecidos do mercado de marketing de conteúdo.

Natural de Volta Redonda, se mudou para São Paulo em 2008, para se jogar de vez no mundo do marketing digital e aprimorar seus conhecimentos.

Atualmente, ajuda empresas e profissionais a traçarem estratégias de conteúdo de sucesso, e acredita que os advogados estão perdendo uma grande oportunidade ao não explorarem corretamente a internet como ferramenta de negócios.

Comentários