Marketing Político em Mídias Sociais

10 Mai 2014 08h - 10 Mai 2014 18h Salvador Shopping Business - Torre Europa (ao lado do Salvador Shopping)

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

Social Media Bahia

Somos um grupo que, desde 2011 organiza eventos, workshops e ações que tenham a ver com o mercado de mídias sociais baiano.

 

Informações sobre o local:

o evento acontecerá no Salvador Shopping Business - Torre Europa

(ao lado do Salvador Shopping).

 

 

-------------------------

 

 

Fortaleça sua estratégia eleitoral com o workshop Marketing Político nas Mídias Sociais

 

 

Com o surgimento das mídias sociais, as campanhas políticas passaram a contar com estas importantes aliadas para a vitória nas eleições. Neste ano, as mídias sociais terão papel fundamental e, por isso, o grupo Social Media Bahia realizará no dia 10 de maio, no Salvador Shopping Business, o workshop Marketing Político nas Mídias Sociais com Thais Souza e Marcel Ayres. Confira os currículos dos profissionais logo abaixo:

 

Thais Souza: jornalista, especialista em Comunicação Corporativa (Unifacs) e em Estratégias de Marketing Digital (ESPM-SP). Atua como Social Media Manager no Clubbe’tgt e, em 2010, gerenciou uma equipe do núcleo digital dos candidatos Nelson Pelegrino, Daniel Almeida, Valmir Assunção e Fabíola Mansur. Em 2012, fez parte da equipe do núcleo digital da campanha de Fernando Haddad (Prefeitura de São Paulo). Já gerenciou contas como Caipirinha 51, GBarbosa, iFood, Shopping Center Lapa e fez parte da equipe que posicionou a Odebrecht Realizações nas Mídias Sociais.

 

Marcel Ayres: jornalista, formado pela Faculdade de Comunicação da UFBA. Sócio da PaperCliQ - Comunicação e Estratégia Digital, empresa que atua com serviços de Planejamento e Gestão em Mídias Sociais, Monitoramento de Marcas, Mídia Online, Consultoria e Treinamentos. Pesquisador no Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (Gits - UFBA) e co-autor dos eBooks Mídias Sociais: Perspectivas, Tendências e Reflexões e Mídias Sociais e Eleições 2010.

 

Conteúdo

  1. As Mídias Sociais
  2. Tendências (novas mídias) – Instagram
  3. O perfil do eleitor digital – militância 2.0
  4. Planejamento de Mídias Sociais para campanha política
  5. Implicações Legais do uso das Mídias Sociais na campanha eleitoral
  6. Conteúdo
  7. Gerenciadores de conteúdo
  8. SAC 2.0
  9. Gestão de Crise
  10. Ferramentas de monitoramento: pagas X gratuitas
  11. Monitoramento X Relatório
  12. Melhores práticas
  13. Cases

Programação

  • 8h - 9h – Credenciamento
  • 9h – Início do Workshop
  • 12h - 13h – Almoço
  • 15h30 - 16h - Coffe Break
  • 18h - Encerramentro

 

Atenção

Para seu conforto, o Workshop vai disponibilizar estacionamento gratuito no próprio Salvador Shopping Business, incluindo a possibilidade de sair e retornar com o carro no horário do almoço e certificado de oito horas.

 

Forma de pagamento

PagSeguro: débito online (banrisul, itaú, banco do brasil, HSBC e bradesco) e os cartões (Visa Electron, Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Oi Paggo, entre outros).

Atualização [02 de maio]: o sistema de pagamento via boleto bancário não está mais disponível. É um bloqueio progamado pelo Eventick. Qualquer dúvida, entre em contato.

 

Realização

O Social Media Bahia é um grupo que realiza eventos envolvendo mídias sociais, como o Social Media Day 2013 e o Web Hour, evento mensal onde os participantes discutem sobre o assunto.

Dúvidas?

  • Confira a página do Social Media Bahia no Facebook, clique aqui.
  • Confira o site do Social Media Bahia, clique aqui.
LOCAL

Salvador Shopping Business - Torre Europa (ao lado do Salvador Shopping)

Alameda Salvador, 136 - Stiep, Salvador - Bahia, Brasil
Salvador, Bahia

Comentários