Workshop Marketing Digital na vida real

21 Jun 2014 11h - 21 Jun 2014 17h TIP

O ORGANIZADOR DESSE EVENTO FOI
organizacao

TIP

O TIP é uma atmosfera de aprendizado nas áreas de criatividade, tecnologia e empreendedorismo. A motivação do TIP é contribuir com a perspectiva do desenvolvimento regional através da economia criativa. O TIP é o braço de treinamento, inovação e pesquisa da Mkt Virtual.

Marketing Digital na Vida Real

Aprenda a usar a produção de conteúdo para web e redes sociais a seu favor – maximização de resultados com custos minimizados

 

O mercado atual exige um bom conteúdo e uma presença certeira nas redes sociais, especialmente para quem busca oportunidades de negócios. Muitas empresas e profissionais autônomos se arriscam ao entrar no ambiente on-line sem a devida preparação – e um equívoco pode gerar grandes estragos. Para começar com o pé direito, você precisa de planejamento, medição de esforços, objetivos e uma boa estratégia social. E é isso que você vai aprender neste workshop.

 

Venha conhecer os passos básicos necessários para uma boa estratégia de marketing digital e descobrir que, mesmo com poucos recursos, é possível obter grandes resultados para o seu projeto, negócio ou serviço.

 

QUANDO?

21 de Junho, das 11h às 17h

No TIP

 

 A QUEM SE DESTINA?

Estudantes, pequenos empresários e profissionais autônomos interessados em divulgar seus produtos e serviços na web.

 

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

  • 11h às 13h - Parte 1
  • 13h às 14h - Intervalo para almoço
  • 14h às 17h - Parte 2

 

TÓPICOS

  • Preparando o terreno: o que você precisa fazer antes de começar sua estratégia de marketing digital
  • Blog: Ainda vale a pena ter um? Saiba como mantê-lo e fazer o seu conteúdo se sobressair na web
  • Mídias sociais: por que você precisa delas? Saiba como escolher os canais ideais para você e como formatar o seu conteúdo para cada uma das principais redes da atualidade
  • E-mails: eles ainda são fundamentais! Saiba como conquistar uma lista de qualidade e impactá-la corretamente
  • Métricas: como analisar se o seu objetivo está sendo alcançado?
  • Mídia: vale a pena gastar dinheiro anunciando na web?

Sobre o Palestrante

Rodrigo Ferreira (Budrush) 
É Redator, Roteirista e Publicitário de formação, Bud trabalhou por cinco anos como redator e diretor de arte em agências de publicidade e como freelancer. Em 2008, migrou para a web e passou a produzir conteúdo para blogs e redes sociais na Mkt Virtual, onde atua como Community Manager e roteirista. É pós-graduado em roteiro audiovisual e demonstra especial interesse em narrativas transmídia, games e aplicativos. Também é o criador da webcomic Pombaranga.

INVESTIMENTO

 Ingresso Social: R$ 60,00 (é necessário trazer duas latas de leite em pó)

LOCAL

TIP

Rua Doutor Carvalho de Mendonça, 238, Vila Belmiro, Santos - São Paulo, Brasil
Santos, São Paulo

Comentários